Social Icons

Pages

domingo, 19 de abril de 2015

Homem transforma marcas de nascença em mapa de um mundo imaginário

Foto: Reprodução/ Imgur 

Um estudante universitário de 25 anos, que mora em Nova York (EUA), está transformando uma marca de nascença que cobre a maior parte de seu braço em um mapa de um mundo imaginário. Ele desenhou o braço com uma caneta e postou as imagens na rede social Reddit, que se tornaram virais. 

Jacob nomeou o desenho de "birthmap" (mapa de nascimento). Ele contou na rede levou tempo para aceitar as marcas de nascença, mas que aprendeu a se orgulhar delas.
Foto: Reprodução/ Imgur

"Senti orgulho que as marcas que distinguem a minha pele não foram escolhidas, mas o resultado de mutações genéticas peculiares e, até agora, isto é mais significativo para mim." 

Ele disse que viu sua marca de nascença como um mapa durante o ensino médio e que demora mais de uma hora e meia para desenhar o mapa completo.
Fotos: Reprodução/ Imgur

Jacob contou que ele tem gostado de compartilhar histórias com outras pessoas como ele, no entanto, ele afirmou que poderia falar sobre a marca de nascença"uma centena de vezes", mas que nunca conseguiria contar a história de como foi realmente crescer com ela. 

"Eu amo o meu mapa, mas eu não sinto a necessidade de delinear-lo para os outros. Sua marca de nascença não define você mais do que você deixa". 
Foto: Reprodução/ Imgur

Via O Globo

Nenhum comentário :

Postar um comentário