Social Icons

Pages

domingo, 19 de abril de 2015

A última foto antes de um crime que chocou um país

Fotos de crianças são uma coisa extremamente comum hoje em dia. Todo pai quer registrar todos os momentos mais importantes nas vidas de seus queridos filhos, que geralmente curtem o papel de modelo e dão os sorrisos mais adoráveis para tais fotos. Mas nem sempre essas imagens sorridentes possuem histórias bonitas e trazem boas lembranças, como é o caso de Chloe.

Posando para a câmera com um sorriso feliz… Essa foto que, com a história fica perturbadora, foi tirada nos últimos minutos de vida dessa doce menininha. Minutos antes dela ter sido sequestrada de um parquinho em Calais, França.
Minutos após a foto ter sido tirada, a mãe de Chloe diz se lembrar de ver a menina completamente aterrorizada, ao ser agarrada por um homem estranho e carregada até um carro. Zbigniew Huminski, um imigrante ilegal Polonês de 38 anos, confessou ter estrangulado a menina na tarde da última quarta-feira “porque estava bêbado”.

Ela foi abusada sexualmente e violentada, e encontrada em uma floresta sem vida. Tal floresta é um conhecido “acampamento” para os imigrantes ilegais que ainda não conseguiram se situar na sociedade. Isabelle Hyart, mãe de Chloe, diz que pediu para um vizinho ficar de olho nela enquanto ia buscar as roupas de ballet que a menina usaria na aula que teria em breve.
A tal foto foi tirada às 14:31 da tarde da quarta, e foi distribuída para toda a vizinhança como um esforço final para tentar encontrar a menina. “Ela tinha ballet às 4 horas,” conta a mãe dela. “Eu entrei na casa por menos de 5 minutos para trocar as roupas do irmão mais novo dela, e buscar as dela… Era um dia bonito, ela queria ficar do lado de fora brincando com sua amiga.”

Quem estava de olho nas duas era o padastro da tal amiga, que por sorte não foi levada. “Quando eu desci com os meus outros filhos, ele me disse na hora que Chloe havia sido levada,” disse a mãe. “Foi o pior momento da minha vida. Eu sabia que ela ainda estava por lá… Foi quando eu vi, à distância, minha menininha sendo carregada pelos braços para dentro de um carro.”
“Foi tudo rápido demais. Eu estava há apenas alguns metros de distância, mas fiquei completamente paralisada. Não consegui me mover.” A vizinhança toda compareceu ao local, incluindo a polícia, e fizeram de tudo para encontrar a menina. Mas infelizmente, o final dessa vez não foi nem um pouco feliz.

Uma lição sobre a maldade que o Homem faz. Ninguém pensa que algo assim vá acontecer… Mas acontece. Tá cada dia pior. Cuidado por aí!

Via Macaco Velho

Nenhum comentário :

Postar um comentário