Social Icons

Pages

domingo, 19 de abril de 2015

Gêmeas? | Mulher encontra uma estranha que se parece exatamente com ela

Elas não são irmãs, muito menos são da mesma família. Niamh Geaney, de Dublin, fez uma aposta com dois amigos de que eles deveriam, em 28 dias, encontrar alguém que fosse parecido com eles. E não é que a moça conseguiu?

Niamh se inspirou na história da jornalista Sophie Robehmed, que em 2011 conseguiu encontrar uma pessoa idêntica a ela. Através da rede social, Niamh, Terence Manzanga e Harry English dispararam em busca de estranhos que se parecessem gêmeos mundo afora.
Eles criaram uma página no Facebook, a Twin Strangers, e muitas pessoas entraram em contato. Mas quando Niahm recebeu as fotos de Karen Branigan, ficou surpresa com o quanto elas se pareciam. Karen enviou uma foto de Niahm para seus familiares e todos acreditaram se tratar dela, pois são inacreditavelmente iguais.
E claro, para ver as semelhanças de perto, as duas decidiram se encontrar (vídeo abaixo). Durante o encontro, Niahm disse que se surpreendia ao olhar para Karen, pois em algumas expressões e atos ela pensava consigo ou dizia em voz alta “Meu Deus, esse é o meu rosto!”.
Os outros dois amigos de Niahm não conseguiram obter um resultado tão incrível quanto o dela, mas a página continua de pé, baseados na velha teoria de que no mundo há sete pessoas parecidas com cada um de nós. Se você quiser encontrar seu gêmeo estranho pode enviar sua foto para eles, que será postada no álbum da página. Quem sabe você também não encontra alguém idêntico a você?

Via Oh Loko

Nenhum comentário :

Postar um comentário