Social Icons

Pages

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Veja 10 maneiras de conquistar um abdômen trincado sem precisar sofrer muito

Atividade física nada mais é do que um conjunto de ações que um indivíduo ou um grupo de pessoas pratica, envolvendo gasto de energia e alterações do organismo através de movimentos corporais e a aplicação de uma ou até mais aptidões físicas, além de atividade mental e social. O resultado: inúmeros benefícios para a Saúde.

Os exercícios físicos ajudam na melhora da força e do tônus muscular, flexibilidade, fortalecem os ossos e as articulações. Além, claro, de ajudar a montar o corpo perfeito. Muitos rapazes desejam conquistar a famosa barriga tanquinho, porém essa não é uma tarefa fácil. Para alcançar a tão desejada barriga tanquinho é preciso muito treino, dieta e dedicação.

Alguns rapazes decidiram facilitar o processo para adquirir a barriga tanquinho e, com muita criatividade e bom humor, conseguiram o que desejavam:
1 - Esse rapaz conquistou sua barriguinha tanquinho com uma depilação única e exclusiva. Uma estratégia infalível para quem quer unir o útil ao agradável.


2 - Já neste, fica até impossível duvidar que sejam próteses. O que você acha?


3 - E quanto a esse rapaz, quantos sacos de pão será que ele usa por mês?


4 - Com as inovações tecnológicas, seria óbvio que logo surgiria algum aparelho capaz de te ajudar a alcançar o tanquinho. Você compraria?


5 - Claro que para os que não possuem recursos, existe um método muito mais prático e sem qualquer custo (a não ser que o dono da cerca te cobre pelo tempo de uso).


6 - E existe também a opção do tanquinho realista, onde a pessoa pode tatuar o que mais ama em sua barriga e sair por aí esbanjando boa forma.


7 - Os invejosos dirão que é Photoshop, apesar de parecer ter sido feito no Paint, o famoso ctrl c + ctrl v.


8 - Além da opção da depilação criativa, existe também o truque de maquiagem que pode ajudar muito quando feita da maneira correta.


9 - Para os que desejam praticar exercícios para ter a barriga tanquinho, pode praticar esse exercício, quem sabe não funciona? basta comer alguns hamburgers e depois fazer o teste.


10 - Mais uma do estilo de barriga tanquinho realista. Porém essa está imperceptível.

Exercícios fisicos #Curiosidades

Nenhum comentário :

Postar um comentário