Social Icons

Pages

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Famosos que possuem tatuagens curiosas e estranhas

A #Tatuagem hoje em dia é considerada uma forma de expressão e estilo. Estando presente na pele de muitas pessoas como uma forma de alterar sua aparência ou como auxilio no estilo. O número de pessoas que possuem tatuagens, vem crescendo a cada ano, e hoje em dia se tornou algo comum e bem aceito pela maioria das pessoas. Algo que até pouco tempo atrás, era visto de forma preconceituosa por boa parte da população, já que esse ato para muitos era considerado algo feito por pessoas revoltadas.

Diante do número elevado de pessoas que se tatuam, existem os mais variados tipos e gostos. Podendo se escolher um padrão pré-definido ou então criar um desenho de própria autoria. Por ser algo que fica a vida inteira na pele da pessoa, é algo que deve ser feito com cautela e tomar todos os cuidados necessários para realizar tal procedimento. Existem muitas pessoas que possuem tatuagens consideradas diferentes e até bizarras, alguns são até #Famosos e conhecidos pelo público. Veja a seguir, alguns exemplos de famosos que possuem tatuagens diferentes da maioria.

A atriz Isis Valverde, muito conhecida no Brasil e já participou de diversas novelas na televisão, possui um desenho bem diferente em seu corpo. Ela tem em suas costelas o desenho de duas máscaras, algo que foi considerado por muitos até bizarro.


Leandro Hassum, é ator e humorista, muito conhecido pelo seu jeito bem-humorado. Ele possui o desenho de um rosto em forma de caricatura com uma assinatura, em seu braço.


O ator Rodrigo Hilbert, possui o desenho do rosto do Bob Marley em seu braço, mas de uma forma um pouco estranha.


A apresentadora Eliana, possui um tribal pequeno em suas costas. O desenho é considerado por alguns, estranho.


A atriz Núbia Óliver, tem uma tatuagem de flor, em um local bem diferente.


O apresentador Evaristo Costa, tem o desenho de um tubarão em seu braço direito.


A apresentadora Xuxa, possui a tatuagem de um golfinho, saindo de um local bem curioso.


O apresentador esportivo, Jorge Kajuru, famosos por seu comportamento sem papas na língua, possui algumas tatuagens bem peculiares. Ele tem o rosto do apresentador Datena, a também apresentadora Adriane Galisteu, e da cantora Claudia Leitte desenhados em seu corpo.








Nenhum comentário :

Postar um comentário