Social Icons

Pages

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Até o umbigo ela parecia normal, mas você não vai acreditar quando vir uma foto de corpo inteiro.

Imagem de reprodução 
A imagem predominante do padrão de beleza atual ainda é "magra feito um palito", mas as coisas estão mudando lentamente: o visual faminto já está sendo mandado embora!Celebridades como Kim Kardashian e Beyoncé são orgulhosas de suas curvas e estão mostrando à meninas e mulheres que elas não têm que vestir 36 para serem bonitas. Mulheres cheias de curvas estão ganhando confiança e não devem se sentir envergonhadas de seus corpos curvilíneos. 

Raylynn, do estado da Georgia, nos EUA, é uma destas mulheres: no Instagram, ela mostra seu corpo com confiança e encoraja as mulheres a aceitarem seus corpos como são. 

Mais de 122.000 pessoas já seguem o perfil dela.

Além das fotos de seu corpo, ela posta várias citações motivacionais para empoderar as mulheres a amarem a si mesmas. Por exemplo: uma imagem contém as palavras, "Nenhum homem que te ama iria querer te esconder." 

Raylynn é um bom exemplo da grande quantidade de diferentes corpos por aí afora: a jovem de 24 anos tem um torso esbelto que acompanha seu quadril com 177 cm de diâmetro. 
Esta é uma proporção incomum causada especialmente por conta de seu linfedema nas pernas, que provoca retenção de líquido e inchaço. Mas isso não impede a jovem mãe de exibir orgulhosamente o seu corpo online. Ela não tem vergonha, na verdade, ela está felicíssima. Raylynn tem até o senso de humor para lidar com o seu bumbum farto. Em uma foto ela escreve: "Aonde foi parar a cadeira?" 

No entanto, sempre existem críticas. Muitas pessoas não acreditam que as fotos de Raylynn sejam reais. Elas acham que seja Photoshop. Para provar que elas estão enganadas, a jovem postou um vídeo recentemente revelando seu corpo para quem duvidava. 

Ela não é apenas confiante, esta jovem mãe é uma empreendedora. Se você quiser ver mais fotos e vídeo dela, você pode pagar uma taxa mensal de 11,99 dólares (aproximadamente 40 reais) em seu site - Sério!! 

Eu me pergunto o que o críticos dela têm a dizer agora. 
Não Acredito

Nenhum comentário :

Postar um comentário