Social Icons

Pages

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

As 5 provas de que o filho de Schwarzenegger está virando o Conan

A história do jovem Joseph Baena, 18 anos, é bastante conturbada. Seu pai é o astro do fisiculturismo e do cinema brucutu Arnaldo Schwarzenegger, que ainda arrumou tempo para ser governador da Califórnia, nos Estados Unidos. Sua mãe é a ex-empregada doméstica da casa do pai, Mildred Patricia “Patty” Baena. Joseph nasceu em outubro de 1997, mas Arnold só percebeu que o menino era seu filho em 2005, quando ele começou a ficar assustadoramente familiar. Joseph era a cara do pai, e qualquer DNA foi dinheiro jogado fora.

Arnold Schwarzenegger ficou com as calças na mão com a semelhança e foi obrigado a admitir a traição à mulher Maria Shriver, uma jornalista de televisão com quem era casado desde 1986 e tinha quatro filhos, duas meninas e dois meninos. Um dos meninos, aliás, chamado Christopher, tinha nascido 5 dias antes de Joseph.
Em 2011, Arnold e Maria separaram-se oficialmente e, pouco tempo depois, os jornais sensacionalistas já sabiam o motivo. Foi um escândalo. Arnold, desde que percebeu que o filho de sua funcionária era seu, passou a bancar os estudos e o sustento do menino e da mãe. A relação afetiva, porém, era praticamente inexistente. Era. Recentemente, os dois começaram a estreitar os laços.
Esta foto é de uma sessão de malhação em abril de 2016, em que Arnold Schwarzenegger deu dicas para o filho na Gold’s Gym da Califórnia, exatamente a mesma academia onde ele começou a treinar nos Estados Unidos depois de chegar da Áustria, onde nasceu, em 1968. Ou seja… É a história sendo reescrita. Até porque seus filhos homens de seu casamento com Shriver não demonstraram qualquer aptidão para a malhação.
Patrick (22 anos) é magrinho e Christopher (18), gordinho. As feições do rosto, então, são incomparáveis. E qual o resultado do estímulo de Arnold Schwarzenegger à malhação do filho Joseph Baena? O menino começou a absorver a persona do primeiro sucesso de bilheteria do pai, um de seus mais icônicos personagens no cinema americano.

1 – O menino…
2 – … está…
3 – … virando,…
4 – … aos poucos,…
5 – … Conan, O Bárbaro (1982).
As fotos de Joseph são de maio deste ano.

Via Surrealista

2 comentários :

  1. Tá parecendo um cruza do Wesley Safadão com Maicon Phelps kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tá parecendo um cruza do Wesley Safadão com Maicon Phelps kkkkkkkk

    ResponderExcluir