Social Icons

Pages

terça-feira, 2 de agosto de 2016

10 mitos sobre o sexo que você precisa parar de acreditar

A descoberta do sexo, geralmente acontece na adolescência, e depois disso, várias aventuras vão ser vividas com esse tema. O pior é que nessa idade todos os jovens começam a ver sexo em tudo, já que os hormônios estão totalmente confusos dentro do corpo. Para tirar dúvidas sobre sexo (que não são poucas), esses jovens aprendizes sempre vão buscar informações com os pais, amigos e na internet.

O que acontece é que geralmente nesses lugares onde todo jovem vai buscar informação, sempre se encontra informações totalmente erradas que chamamos carinhosamente de “mitos sobre o sexo”. Nessa matéria você vai encontrar os maiores mitos sobre sexo e, obviamente, a explicação por traz do mito. A Fatos Desconhecidos separou 10 mitos sobre o sexo que você precisa parar de acreditar:

1- Tamanho é documento sim
Muitos acreditam que o tamanho do pênis realmente não importa na hora do “vamos ver“, mas isso não é uma verdade total. Existem homens com pênis extremamente pequenos que é orientado até mesmo procurar médicos para o aumento. Existem pênis extremamente grandes que podem machucar a mulher e em alguns raros casos, existem cirurgias para a redução. Esse mito sempre pode variar de mulher para mulher e de caso para caso.

2- Preservativos podem reduzir o prazer do sexo
Outro mito que pode causar sérios problemas, como uma gravidez indesejada e até mesmo doenças sexualmente transitiveis. Existem diversas marcas de preservativos e dentro dessas marcas existem dezenas de tipos diferentes. Vai existir um preservativo certo para o seu amigo, seja ele mais sensível, maior ou mais grosso.

3- Não se pode engravidar na primeira vez
Esse mito já trouxe muitas crianças não planejadas ao mundo. Para ter um filho, basta se uma pessoa do sexo feminino e fértil, ter penetração vaginal com homem fértil. Seja na primeira vez ou na última vez. Para engravidar basta estar fazendo sexo.

4- Não se pode fazer sexo quando está menstruada
Muitas mulheres e homens acreditam que não se pode fazer sexo quando a mulher está menstruada. Isso é um mito, já que não existe grandes riscos para fazer sexo nesse período, além de algumas mulheres estarem subindo pelas paredes com essa vontade. Até a lubrificação fica melhor.
5- Sexo oral não precisa de camisinha

Novamente um mito que não deveria ser mito por conta de sua grande periculosidade. O sexo oral pode sim transmitir diversas doenças sexualmente transitiveis e por isso quando se está praticando o sexo oral e sempre bom usar a boa e velha camisinha. Não vai doer nada, além de poder evitar que você contraia doenças séries

6- Seu namorado ou namorada não tem nenhuma DST
Todo mundo deve parar de achar isso. Você provavelmente não é a primeira pessoa com quem o seu namorado transou e justamente por isso, nem ele deve saber sobre alguma doença que existem em seu corpo.

7- Engolir esperma faz mal
O esperma não tem nada que possa fazer mal para o corpo humano, então se quiser engolir, está totalmente livre para fazer. É bom lembrar que caso o proprietário do esperma tenha alguma doença, existem grandes chances de você ser contaminado.

8- Masturbação faz crescer pelos nas mãos dos garotos
Esse mito é muito engraçado, já que causou muito medo em meninos de todo mundo e não passava de um mito. O mais engraçado é que ele tem uma explicação. Geralmente, os meninos começam a se masturbar na mesma época em que os pelos começam a aparecer e a partir daí que ele surgiu.

9- Mulher não pode sentir prazer no sexo anal
Apesar das mulheres não terem a próstata, que dá prazer na hora do sexo gay para o homem, elas podem sim sentir prazer nesse tipo de sexo. A região é muito sensível então é totalmente possível sentir prazer. Até mesmo nossa querida Sandy afirmou isso em uma entrevista, por que não acreditar.

10- Mulher não broxa
A grande maioria dos homens acreditam que nenhuma mulher é capaz de broxar e caso ela não queira fazer sexo, é por que ela simplesmente não quer. Várias coisas podem broxar uma mulher do mesmo jeito que várias coisas podem broxar um homem. Ela não é apenas um objeto que existe para receber o homem.

E aí, o que achou? Comenta aí.

Nenhum comentário :

Postar um comentário