Social Icons

Pages

sábado, 13 de agosto de 2016

Após vencer anorexia, jovem exibe orgulhosa celulite e gordurinha e bomba na web

Megan Jayne tem 22 anos e começou a ter problemas com a forma física ainda na infância. Aos 14, depois de ser diagnosticada com uma grave anorexia nervosa, a jovem precisou ser internada e quase morreu.

Megan chegou a pesar apenas 28 kg e precisava de tubos para alimentação. Depois do tratamento, ela conseguiu se recuperar e hoje exibe o corpo nas redes sociais e em seu site e tenta inspirar as pessoas a se aceitarem como são. As informações são do jornal britânico "Daily Mail".

"Quando eu me olho no espelho, eu vejo barriguinha, celulite e um milhão de falhas que antes me levaram para uma espiral de ódio. Mas ao mesmo tempo, vejo felicidade. Vejo beleza e vejo que vale a pena, e isso vai muito além do físico", diz Megan.
Hoje, ela defende a filosofia de aceitar seu corpo e amar você exatamente da maneira que você é. Megan já tem quase 40 mil seguidores no Instagram (@bodyposipanda) e ainda mantém um site para mostrar a rotina e tentar inspirar os outros a se aceitarem.

"Se uma foto que mostra minhas gordurinhas ou celulites de forma escancarada pode mostrar a alguém que se seu corpo vale ser amado, então eu vou postar as fotos mais fantásticas da minha barriga, dos meus coxões e celulite", comenta.

"Conforme eu postava mais sobre o meu distúrbio alimentar e mostrava meu corpo, minha página crescia e eu recebia mensagens dizendo que eu estava ajudando e até salvando suas vidas", afirma Megan ao jornal. Ela diz que também recebe ofensas e comentários maldosos, mas que não se importa. "Nada vai diminuir a sensação de que estou ajudando as pessoas a descobrirem quão maravilhosas elas realmente são", completa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário