Social Icons

Pages

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

10 formas simples de fazer coisas “complicadas”

Há muitas coisas em nosso dia a dia que são “complicadas”. Não seria ótimo tornar estas pequenas coisas mais fáceis e mais simples de resolver?

Bem, se para você a resposta for “sim”, a lista que trazemos a seguir vai ser muito útil. Isso porque ela conta com 10 formas simples de fazer as coisas “complicadas”.

Então não deixe de conferir e mostrar a seus amigos, se ela for útil a você. Veja abaixo:

Confira:
Não seria ótimo tornar pequenas coisas do dia a dia mais fáceis e mais simples de resolver? Lista traz 10 formas simples de fazer coisas “complicadas”.

1. Garrafa de Ketchup: Não precisa agitá-la. Basta virá-la em uma inclinação de 30° e bater suavemente no “pescoço” da garrafa.
2. Amarrar cadarços:
3. Descascar bananas: “quebre-as” ao meio e depois esprema-as para retirá-las a casca.
4. Descascar batatas em um minuto: coloque a batata dentro de uma panela com água fervente e depois a retire. Coloque-a em um recipiente com água à 10° C. Agora é só descascar com as próprias mãos.
5. Fazer sorvete em 2 minutos: despeje um copo de suco em saco que possa ser selado e feche. Coloque-o em um saco maior, despeje em 2 copos de gelo, uma xícara de sal e um copo de água. Agite bem até que o suco congele.
6. Amarrar fones de ouvido: pegue o plug e coloque-o na posição indicada, depois enrole o restante do fio no dispositivo ao qual ele pertence. Passe parte dele pelo buraco e aperte-o através do plug. 
7. Descascar um ovo cozido perfeitamente: quebre as extremidades e, em seguida, assopre com força uma delas. O ovo sairá pela outra. 
8. Esfriar uma lata de refrigerante em apenas 2 minutos: despeje um pouco de água em uma tigela, acrescente duas xícaras de gelo e uma de sal. Coloque a lata lá dentro e mexa vigorosamente até esfriar. 
9. Descascar romã: corte a parte superior e faça incisões em torno da superfície da fruta. Vire-a e bata no fundo com uma colher. 
10. Congelar picadinho: coloque a carne em um pacote lacrado e a achate usando um rolo. Depois que estiver totalmente plana, faça alguns sulcos na superfície usando uma régua. Após congelar a carne, será capaz de quebrá-la em pedaços e facilmente após descongelá-la. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário