Social Icons

Pages

domingo, 24 de julho de 2016

Xingada em academia por estar acima do peso, mulher emagrece e vira musa fitness

A americana, Katie Summers, de 26 anos, que mora em Richland, nos EUA, era obesa até que um dia foi ofendida por um funcionário de uma academia e resolveu mudar de vida. Segundo a mulher, o rapaz a xingou de ‘Fat b...’, o que a deixou muito revoltada e lhe deu força para seguir com uma rotina mais rigorosa de perda de peso.

“Fiquei decepcionada, eu nem podia acreditar, chorei bastante. Nunca tinha sido tão insultada por um estranho”, disse ela, lembrando da cena que aconteceu na academia e que mudou a sua vida.

Depois de muito constrangimento pelo seu excesso de peso, Katie resolveu mudar radicalmente o seu estilo de vida. Em uma ocasião, ela chegou a ouvir comentários maldosos até mesmo de quem ela considerava amigo.

Para começar sua transformação bombástica, ela começou cortando tudo o que mais gostava: lanches cheios de gorduras, pizzas, biscoitos e outras besteiras. Chegou a virar ‘rata de academia’ de tanto que passou a treinar e depois não parou mais.
Nos treinos, Katie pegava pesado, foi uma rotina de dois anos muito intensos de muita malhação e dieta. Desse modo, ela conseguiu secar toda a gordura do seu corpo e conseguiu bater sua meta de chegar a 53,9 quilos.

Depois de conquistar um corpo todo malhado dos sonhos, Katie descobriu sua vocação, hoje ela é personal trainer, virou atleta e adora puxar ferro. Além disso, ela deu um passo ainda maior, agora ela sobe nos palcos e é uma das maiores fisiculturistas que existe.

“Eu fiz isso por mim e pelos meus filhos e assim como todas as mães do mundo quero mostrar que com muita ambição e determinação, podemos conquistar qualquer objetivo”, disse ela toda feliz e satisfeita com o resultado conquistado.

Assim como Katie, outras mulheres também dão um exemplo de força e perseverança. A americana Deborah Goodman, de 34 anos, é uma delas.

Deborah possui seis filhos e também é uma musa escultural, faz fisiculturismo e ainda tem tempo para ser celebridade na internet. Só no Instagram, ela tem mais de 42 mil seguidores e é muito famosa.

Um comentário :