Social Icons

Pages

sábado, 23 de julho de 2016

Fé na humanidade restaurada! Tubarão encalhado é resgatado

Já foi comprovado que os tubarões, em condições normais, não nos oferecem tanto risco. A indústria cinematográfica, principalmente, implantou nas pessoas um medo por vezes excessivo desses animais, mas como abordado há alguns dias, o risco de ser atacado por um tubarão caiu em relação a 1950.

Mas além de entender que não temos tanto o que temer a respeito dos tubarões, precisamos nos conscientizar que podemos ajudá-los, como fizeram banhistas de uma praia no Massachussetts, Estados Unidos, ao perceber que um tubarão-branco estava encalhado na areia. Rapidamente, os banhistas acionaram a emergência local, que enviou uma equipe de resgate para a praia. Lá, os profissionais jogaram baldes de água para auxiliar o animal a respirar.

Em seguida, o tubarão-branco de dois metros de comprimento foi arrastado por um barco motorizado até o mar. Antes de ser solto, a equipe de resgate analisou o animal para confirmar que não haviam lesões graves.

De acordo com a imprensa local do Estados Unidos, o tubarão acabou encalhando enquanto tentava caçar gaivotas em uma parte mais rasa do oceano.

Assista ao vídeo do resgate:
Via Curingo

Nenhum comentário :

Postar um comentário