Social Icons

Pages

sexta-feira, 24 de junho de 2016

10 animais raros que você talvez nem conhecesse

As Sedosas, também Silkie ou Moroseta, é uma raça de galinha nomeada dessa forma devido a sua plumagem macia atípica, que diz-se parecer como a seda. A denonimação “galinha sedosa” teria sido possível, porque é assim conhecida em alguns países como o Reino Unido ou nos Estados Unidos, onde é chamado de “Silkie”, isto é sedosa.

A raça tem várias outras características incomuns, tais como o corpo e ossos azul escuro, lóbulos das orelhas azuis, cinco dedos em cada pé (a maioria dos frangos só possuem quatro) e um tufo de penas na cabeça e nas pernas. Elas são muitas vezes expostas em mostras de aves, e possuem em várias cores (vermelho, amarelo, azul, preto, branco e perdiz).

Além de suas características físicas distintivas, são bem conhecidos por seu temperamento calmo e dócil. Entre as mais dóceis de aves de capoeira, são considerados um animal de estimação e ornamental.

Essa espécie tem mais provável origem na China, mas às vezes também é proposta origem no Sudeste Asiático. O primeiro relato ocidental da raça vem de Marco Polo, que mencionou galinhas com pele semelhante a sua plumagem em uma viagem no continente asiático no século XIII. O autor do Renascimento, Ulisse Aldrovandi, também falou sobre frangos semelhantes.

9. galeopterus variegatus

Galeopterus variegatus é uma espécie de mamífero da família Cynocephalidae. É a única espécie descrita para o gênero Galeopterus. Pode ser encontrado no Camboja, Laos, Vietnã, Tailândia, Mianmar, Malásia, Singapura, Brunei e Indonésia.

8. Dhole
O cão-selvagem-asiático (Cuon alpinus) é uma espécie da família Canidae. Também é conhecido como dhole, raposa-asiática-dos-montes, cão-selvagem-hindu, cão-vermelho, cão-asiático, e o Caçador-de-assobio(devido ao som semelhante a um assobio que ele pode fazer).

7. Markhor
Markhor é uma grande espécie de cabra selvagem que se encontra no Afeganistão, Paquistão, Caxemira, Tadjiquistão e Uzbequistão. A espécie é classificada pela IUCN como ameaçados, pois há menos de 2.500 indivíduos maduros. O markhor é o animal nacional do Paquistão. De acordo com o folclore, a markhor tem a capacidade de matar uma cobra e comê-lo.

6-Snub-nosed Monkey
Entre os macacos surpreendentes, macacos de nariz arrebitado são um grupo de macacos do Velho Mundo, vivem em várias partes da Ásia. Eles ganham o seu nome a partir do curta coto de um nariz em seu rosto redondo, com narinas dispostas a frente. Eles têm a pele relativamente multicolorida e longo prazo, particularmente nos ombros e costas. Eles crescem até um comprimento de 51 a 83 cm, com uma cauda de 55 a 97 cm.

5. Cão Raccoon
O Cão Raccoon ou Tanuki, é um canídeo nativo para a Ásia Oriental. Um dos cães originais, é a única espécie existentes no género Nyctereutes. É nomeado para sua semelhança com o guaxinim (Procyon lotor), com o qual não está intimamente relacionado. Eles são muito bons escaladores e subir regularmente árvores.

4. lobo-guará
Lobo-guará é o maior canídeo da América do Sul. Parece que é uma raposa vermelha que acasalou com um cervo para criar uma cara peludo, amável com pernas longas e finas, mas é realmente o seu próprio tipo de mamífero. Este mamífero é encontrado em habitats abertos e semiabertos, Campos especialmente com arbustos dispersos e árvores em toda a América do Sul. O lobo-guará é o mais alto dos canídeos silvestres e é longo pernas são provavelmente uma adaptação para as pastagens altas de seu habitat nativo.

3. Gerenuk
O gerenuk, também conhecida como a gazela da Waller, é uma espécie de pescoço comprido de antílopes, encontrados em habitats com vegetação lenhosa, espinheiro plana especialmente seco e arvoredos. Evita florestas muito densas e habitats muito abertos. Fundada na África Oriental, Gerenuks ter uma cabeça relativamente pequena para o seu corpo, mas os seus olhos e ouvidos são proporcionalmente grandes. Apenas os machos têm chifres e eles também têm um pescoço mais musculoso do que as fêmeas. Ambos os sexos têm pelagem marrom avermelhadas com uma barriga mais pálida. Eles têm, caudas preto derrubado curtas.

2. amazônica Real Flycatcher
A Amazônia Real Flycatcher é uma ave passeriforme da família tirano flycatcher. Eles são encontrados em florestas e matas durante a maior parte da bacia amazônica. Considerado de menos interesse pela BirdLife International, eles são normalmente encontrados em baixas densidades, mas no geral continua generalizada e comum. Eles são cerca de 6 1/2 polegadas de comprimento e gosta de arremessar para fora das filiais para pegar insetos voadores ou arrancá-los das folhas.

1. Zebra Duiker
A zebra duiker é um pequeno antílope encontrado na Costa do Marfim e de outras partes da África. Eles têm casacos de ouro ou vermelho-marrom com listras distintivas da zebra-like, manchas escuras em suas coxas, e os rostos avermelhados. Eles crescem até 90 cm de comprimento, 45 cm de altura e 20 kg de peso. Seus chifres dente-like são cerca de 4,5 cm de comprimento nos machos, e metade que nas fêmeas. Eles vivem em florestas tropicais de terras baixas e comem principalmente folhas e frutos.

Um comentário :

  1. Legal, mas tem tanta propaganda dificultando ver o site que desanima.

    ResponderExcluir