Social Icons

Pages

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Ela é o sonho de consumo de todos, mas, você já viu a mendiga gata sem os Dreads?

Que o programa Pânico na Band não dá para ser levado a sério, disso todo mundo sabe. Aliás, seriedade não é o que eles procuram. Mas ninguém pode negar que, desde o início, o programa revela grandes e novas belezas em seus palcos, como as famosas Panicats e, agora, a linda Mendigata.

Agora, se você nunca viu o Pânico e não sabe quem é Mendigata, bom… a gente ajuda. A personagem, encarnada há um pouco mais de um ano pela atriz Fernanda Lacerda, é famosa por suas formas físicas, digamos assim, e os dreads, que são sua marca registrada.

Mas, como você já deve deduzir, a moça nem sempre usou esse visual. Antes de se tornar Mendigata, Fernanda era figurante. Quando apareceu de dreads, no entanto, chamou tanta atenção que foi convidada a fazer parte do “elenco” fixo (se é podemos chamar assim) do programa humorístico.
E, apesar de ser linda e já ter sido convidada duas vezes para ser capa da Playboy brasileira, a Mendigata fica bem diferente sem seu penteado alternativo, já viu? É possível até dizer que Mendigata fica menos gata sem madeixas loiras, ao estilo Hippie chique. Quer ver?
Como fica a Mendigata, do Pânico, sem os dreads:
E então, Mendigata fica melhor com ou sem dreads?

Nenhum comentário :

Postar um comentário