Social Icons

Pages

sábado, 7 de maio de 2016

5 coisas que as mulheres podem fazer para deixar o cheiro da Perseguida mais agradável

5 coisas que as mulheres podem fazer para deixar o cheiro da Perseguida mais agradável

O ditado “você é o que come” se aplica a cada centímetro do corpo humano. Você sabia que isso também inclui a vagina?

Da carne vermelha a abacaxi, o que as mulheres ingerem pode mudar o cheiro dessa região do corpo feminino.

A lista abaixo traz 5 coisas que mudam o cheiro da vagina para deixa-lo mais agradável.

Confira:

1. Alimentos de cheiro intenso, como aspargos, alho, e caril, mudam o cheiro de seu suor. Uma vez que você tem uma grande quantidade de glândulas sudoríparas em suas regiões inferiores, eles também podem afetar o cheiro lá de baixo.

2. Comer carne vermelha pode fazer você suar mais, e também afeta o cheiro da região. “Você pode sentir o cheiro pior dentro de duas horas após comer carne vermelha”, afirmou o especialista Adam E. Kallel. Então evite tal alimento se quiser um odor mais agradável.

3. Além de adoçar o esperma, o abacaxi pode ajudar a fazer o mesmo com o cheiro de vaginas. De acordo com afirmações de mulheres na internet, a doçura das frutas “transfere-se” para a região. No entanto, não há nenhuma pesquisa científica que comprove isso.

4. Comer muito açúcar pode tornar a vagina mais propensa a infecções fúngicas, especialmente se a mulher for diabética ou pré-diabética.

5. Beber muita água é bom para cada parte do corpo, incluindo a pele, o fígado e até mesmo a vagina. Essa genitália é uma superfície de mucosa, bem como a boca, de modo que precisa ser mantida hidratada da mesma maneira.Além disso, se você tiver feito a ingestão excessiva de qualquer um dos alimentos ditos acima, a água pode ajudar a diluir o cheiro desagradável.

Nenhum comentário :

Postar um comentário