Social Icons

Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2016

17 pessoas que fizeram tatuagem no rosto e que se arrependeram depois!

17-Constelação
Ela queria tatuar algumas estrelas pequenas e delicadas no rosto e quando acordou estava quase com a constelação toda!

16 – Yin e Yang truncado
Não dá pra saber se ele quis representar o Yin Yang ou virar skinhead. A única certeza, é que a tatuagem ficou muito bizarra.

15 – Seguindo a tradição
Capaz de tudo para manter uma tradição de família o cidadão tatua até o bigode!

14 – Tatuagens pra que te quero?
Não basta tatuar o rosto tem que fazer barba, sobrancelha e bigode. Jesus, pare o mundo que eu quero descer.

13 – Natureza morta
Quando uma tatuagem tosca consegue acabar com a beleza natural das coisas e transformar qualquer natureza “em morta” literalmente!

12 – Garoto propaganda
Ele estava convicto que tatuar o rosto seria jogo bom. Posou pra foto pagando de gatinho, de artista… Que bicho feio! Sério, faltou fosfato no cérebro dessa cara!

11 – Bigodinho francês
Tatuar um bigodinho francês “dentro” da boca, sentir dor e ainda pagar por isso… Só pode ser recalque, não é possível!

10 – Desprovida de sobrancelha
Uma olhadinha rápida no espelho e nossa amiga ficou pálida ao ver sua nova tattoo. O arrependimento foi instantâneo e o sapato voando na cara do tatuador também.

9 – O mar não ta pra peixe!
Gente o que é isso? Peixes nadando ou bombons boiando no rosto da criatura? Oh God, perdoe sua filha, ela não tem noção da porcaria que fez!


8 – Sex symbol, só que não!
Será que ele acha que isso ta sensual, que vai ganhar umas gatinhas assim? Isso ta sinistro demais brother… e pior que vai carregar isso pro resto da vida!

7 – Tatuagem enigma
Ok! Ela ta se sentindo glamourosa com a sobrancelha tatuada, até aí tudo bem… Mas qual é mesmo o objetivo daquele sininho tatuado ali perto do peito?

6 – Traveco feliz, traveco realizado…
E quando você pensa que já viu tudo nessa vida. Sempre pode piorar!

5 – Carinha de mau pra ficar sexy
Tira a tatuagem, poe a tatuagem… Não sei o que ta pior ali! Com ou sem bigodinho esse rosto não ta favorável de jeito nenhum.

4 – Uva passa estragada 
O que que deu na cabeça dessa criatura pra tatuar a cara toda assim?! Ta tudo desproporcional, poluído, pesado pra caramba! Parece uma uva passa estragada! Pior que não dá pra voltar atrás… ta meio tarde para arrependimentos colega!

3 – Peixe fora d’água 
Ele decidiu ser cobaia pra incentivar o amigo que tá começando a carreira de tatuador, e o resultado foi esse aí: bigode horrível, parecendo uma ferida na cara… E de quebra ainda ficou parecendo com aquele personagem Peixe do programa Glub Glub na TV Cultura pra quem lembra!

2 – Transformação 
De ex-hare krishna para chefe de gangue mexicana. Tem doido pra tudo!

1 – Senhor Miyagi do futuro 
Barbinha no lugar, certa simetria entre os brincos, piercing e óculos, o nosso primeiro da lista, o Sr. Miyagi do futuro está com tudo e não está prosa!

Nenhum comentário :

Postar um comentário