Social Icons

Pages

sexta-feira, 27 de março de 2015

5 sinais de que você está com a pessoa errada

Tá que eu não me dou bem nos meus relacionamentos, quebro a cara sempre, mas vai me dizer que também não é assim com você? vai me dizer que você quando esta apaixonado(a) não fica insistindo em algo que o fim provavelmente é iminente! Pois bem, hoje vou dividir com você 5 sinais para você parar um pouquinho e pensar como anda o seu relacionamento.
Vamos aos cinco sinais então:

1. Brigas constantes
Vocês nunca concordam em nada. Vocês brigam por causa dos amigos, a falta de tempo juntos, o dinheiro, o ciúme - praticamente qualquer coisa. Por mais que você tente, nada que você faz é satisfatório.

2. Incerteza sobre seu amor
Você gosta muito do seu parceiro, mas você não tem certeza se o ama. Você vê essa pessoa como um confidente, uma pessoa com quem você pode sempre contar; no entanto, você não tem certeza de ver essa pessoa como uma parte permanente de seu futuro.


3. Instabilidade
Seu parceiro pula de emprego em emprego, usa mal o dinheiro, odeia trabalhar (mas gosta de festa) e coloca os amigos antes do relacionamento. As prioridades não estão em ordem.

4. Falta de apoio e respeito
Quando o seu parceiro acha suas metas irreais ou ridículas e zomba de você, ele ou ela não valoriza você como uma pessoa.

5. Mentiras
É uma bandeira vermelha se o seu parceiro sente a necessidade de mentir, e você sabe que ele ou ela está mentindo. Embora possamos perdoar e esquecer as mentiras insignificantes, entrar em um casamento com esse tipo de fundação é arriscado.


Antes de morrer de amor por alguém, procure amar a si próprio, porque amor próprio não faz mal a ninguém e te deixa mais confiante. Leu até aqui? comenta abaixo. Obrigado e ate a próxima.

Via Rolim Fofoca

Nenhum comentário :

Postar um comentário