Social Icons

Pages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Silvio Santos aparece com cicatriz misteriosa e motivo preocupa fãs

O apresentador Silvio Santos preocupou muitos fãs ao aparecer com uma cicatriz muito evidente na testa. A marca apareceu nos últimos dias, quando o dono do #SBT apareceu em algumas fotos em uma viagem de férias, na cidade de Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Silvio tem uma casa na região e adora viajar para lá, onde até é reconhecido, mas não tanto como no Brasil. Por lá, o comunicador, que está com oitenta e seis anos, faz questão de não aparecer com maquiagem. A marca no rosto, no formato de uma cicatriz, acabou preocupando os fãs. Alguns acreditavam que Silvio poderia ter caído no chão, ou pior, que passou por algum tipo de cirurgia na cabeça. Será?

O site TV Foco diz saber o motivo para a tal cicatriz, que até lembra um pouco a marca do bruxo do cinema Harry Potter. Fontes do portal, que é especializado em televisão, dizem que o pai de Patrícia Abravanel aproveitou suas férias para fazer um procedimento estético inovador na pele. Ele teria adquirido a marca, que seria temporária, por conta do tal procedimento. O SBT não comentou as especulações lançadas pelo TV Foco. É bom dizer que há pouco mais de um ano os programas do dono do SBT passaram a ser feitos em alta definição. O empresário segurou o quanto pôde a mudança, mas acabou sendo convencido de que já era chegada a hora de mudar.

Para a mudança na maneira como o apresentador iria aparecer, maquiadores do canal tiveram que achar o ponto perfeito para a textura de pele dele. O estúdio também sofreu algumas alterações, especialmente na tonalidade. Mesmo com idade avançada, Silvio não pretende parar tão cedo. Ele que começou a trabalhar no período em que nem dava para gravar os programas, agora já está chegando na era do 4 K, que são as TVs com qualidade quatro vezes melhor que o HD. Para conseguir tal proeza, ele foi se adaptando, misturando o tradicional ao novo. Com sessenta anos de televisão, o comunicador é ídolo da bisavó à criancinha. Como explicar tudo isso? Deixe seu comentário. Ele é importante. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário