Social Icons

Pages

domingo, 8 de janeiro de 2017

Mistério das pernas ausentes em foto é desvendado pelas envolvidas

Um mistério assolou a internet no fim do ano passado: Como uma foto com seis moças em um bar tinha apenas cinco pares de pernas aparentes? O mistério surgiu no Reddit e foi divulgado à exaustão nas redes sociais, dando espaço para várias teorias conspiratórias. 

Algumas mais técnicas, dando conta que uma delas simplesmente não tinha as pernas – o que provou-se errado rapidamente -, e outras mais divertidas, como a teoria de que uma delas era meio-humana e meio-sofá e estava levando as amigas no colo.
No fim das contas, foi apenas ilusão de ótica. O mistério foi desvendado em rede nacional nos estados unidos, no programa Fox & Friends da rede Fox News. Elas foram ao mesmo bar em Appleton, Wisconsin, usando as mesmas roupas e sentaram na mesma cadeira. 

O gif abaixo mostra as amigas “desmontando” a pose e revelando que as pernas da segunda moça da esquerda para a direita estava atrás das pernas da primeira. Ambas usavam calças pretas, o que aumentou a confusão. Ufa! Menos uma responsabilidade para 2017…

Nenhum comentário :

Postar um comentário