Social Icons

Pages

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

7 sinais que seu parceiro(a) te engana e você nem percebe

Claro que todo mundo sabe que um relacionamento para ser duradouro e feliz, principalmente tem que ser construído à base de lealdade e fidelidade, essas duas coisas andam juntas e quando uma é quebrada tudo desanda e a consequência é o fim da relação, ou a vida em brigas.

Só o amor verdadeiro e um caráter bem construído podem evitar uma traição. As tentações estão por toda a parte, se o parceiro assim como a parceira não tiver consciência do que quer dentro do casamento ou namoro, certamente cairão nas tentações.

Mas nem sempre basta confiar, nós nunca sabemos quando a pessoa que escolhemos fala a verdade a age certo dentro da relação. É por isso que muitas pessoas demoram a se recuperar de uma traição, porque ela sempre vem de onde menos se espera, é como dormir com o inimigo e de repente enxergar que não conhecia bem aquela pessoa que vivia debaixo do mesmo teto que você, que dormia na mesma cama e era a pessoa mais intima que tinha em sua vida.

Se você é uma pessoa que confia mas ainda assim tem o pé sempre atrás, saiba aqui nessa relação alguns dos sinais mais evidentes de que seu parceiro(a) te trai e você não percebeu ainda.
Confira e tente ver se você se encaixa em um desses sinais.

Negar alimentação frequentemente: Se você repara que seu parceiro já não come mais em casa como antes e não faz força para ter sua companhia por perto, pode ser que ele tenha encontrado alguém. É bem comum preferirem sair para comer na companhia de uma amante, principalmente se for no horário de almoço. Fique sempre atenta(o).

Aumento exagerado de despesas: Para um casal que sempre foi unido é bem comum um saber dos gastos financeiros do outro, não como uma forma de controle e sim uma forma para poder sempre ajudá-lo. Se você está percebendo que as contas do parceiro está aumentando de forma exagerada e não tem nenhuma justificativa para tal, é hora de refletir para onde este dinheiro possa estar indo.

Omissão Financeira: Se o parceiro que sempre manteve o jogo aberto passa a fazer questão de guardar segredos sobre sua conta bancária é melhor ter um pouco de atenção, pois em um relacionamento os dois se tornam um só, inclusive no ato de pagamento das contas. Verifique o motivo dessa omissão repentina.

Mentiras: Está pegando seu parceiros com mentiras frequentemente? Abra os olhos! É bem normal um traidor dizer algo e logo contradizer em seguida, eles fazem juramentos e tentam justificar de toda forma. Pode ter certeza que “tem um trem errado que não tá certo”. Verifique como ele tem passado, pois ele pode estar escondendo algo.

Trabalhando demais: Cientificamente provado, o trabalho é um dos lugares onde mais ocorrem o contato com outras pessoas e consequentemente é o que desperta o maior interesse em traições. Como é um lugar que está todos os dias, é sempre mais fácil dizer para o conjugue que está trabalhando demais e que poderá “chegar mais tarde” devido à algumas pendências. É claro que nem sempre trabalhar em excesso é sinal de traição. Esta dica é somente para parceiros que também tem despertado outros sinais.

Negando fogo? Este é um dos sinais principais. Um casal que está sempre em harmonia com o outro o procura cada vez mais para poder ter suas relações nas quais faz com que se aproximem cada vez mais um do outro. Se seu conjugue não tem te procurado e/ou não tem tido tanto interesse em ter relações com você, pode abrir seus olhos que ele pode estar escondendo algo.

Perda de comunicação: Aquelas conversas do dia-a-dia já não são como antes? É meio de suspeitar! Um sinal bem importante é o desinteresse pessoal, isso faz com que o casal se afaste cada vez mais e sempre despertando uma grande dúvida no conjugue que está sendo enganado. Não há mais perguntas sobre como foi o dia, como ele tem passado dentre outras. Ele não se sente na vontade de conversar, apenas conversa por obrigação. Se isso tem acontecido, preste muita atenção no que pode estar acontecendo.

Não sai do celular: A forma mais fácil de traição tem se tornado o celular, com ele as redes sociais, whatsapp e etc. Se seu parceiro não tem dado um tempo sequer do celular e ainda por cima não te dá a senha para que você possa ter acesso ao telefone, pode ter certeza que tem algo que ele não quer que você veja. Não é “invasão de privacidade”, é “não esconder nada do parceiro”. Se trocam roupa juntos, tomam banho juntos, o que tem de mais olhar o telefone do outro? Fique sempre atento(a).

Comportamentos estranhos: Se de maneira repentina seu parceiro começou a agir de forma estranha como mudança de humor, irritabilidade constante é bem comum se for em geral, mas caso seja apenas quando está com você, isto pode representar algo. Veja como ele trata outras pessoas, se estes comportamentos estranhos estiver acontecendo somente em sua presença, chame-o para conversar porque nesse mato tem cachorro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário