Social Icons

Pages

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Mãe faz bolo zoando a própria filha em seu aniversário – e bombou na internet!


Mãe faz bolo zoando a própria filha em seu aniversário – e bombou na internet!

O ponto alto de toda festa de aniversário é o bolo. Junto com o aniversariante, ele vira a atração na hora de cantar parabéns, e todos o desejam desde a hora em que chegam na festa. Só que essa mãe resolveu zuar a filha em sua festa de 18 anos, justamente com um bolo hilário!
Todos nós temos fotos de nós mesmos com 18 anos que queiremos esquecer tenho. 
A família de Coventry Abbi Preço decidiu replicar uma imagem hilaria da aniversariante vomitando depois de uma grande noite fora. 
Abbi Price uma jovem animada e festeira como qualquer outra, estava completando seus 18 anos, e foi surpreendida com um bolo em sua homenagem.

Na imagem original, Abbi, esta com a cabeça sobre o vaso sanitário – mas com o assento pressionando para baixo em seu cabelo. 
Sua mãe utilizou um momento que foi registrado por ela mesma para se inspirar. Só que o momento reproduzido não era exatamente o que a gente esperava, era Abbi passando mal e vomitando na privada.

Mas parece que Abbi levou tudo na brincadeira, ao twittar “Ainda não superei meu bolo de aniversário”, seguido do emoji chorar rindo. 

O tweet teve mais de 17.000 retweets – muitos dos adolescentes, sem dúvida, se identificaram com o bolo. 

Abbi admitiu que o bolo foi ideia de sua mãe. 
“Eu amei o bolo e esperava que a foto estaria impressa no bolo, então quando eu vi que fizeram exatamente a cena toda, fiquei impressionada. Minha mãe achou que foi uma ótima ideia. Eu sou sensível à bebida, e minha mãe geralmente não reclama disso. Nessa vez, eu dei uma festa, ela saiu por 1 hora, e eu fiquei um pouco ‘alta’. Quando ela voltou, foi o que encontrou. Tirou a foto e sempre ameaçou usar no meu aniversário de 18 anos, mas foi além!”, contou Abbi

Confira o twitter de Abbi.

Via Tudo Interessante

Nenhum comentário :

Postar um comentário