Social Icons

Pages

domingo, 25 de dezembro de 2016

Juliana Paes expõe problema nas redes sociais e seguidores criticam

O transporte no Brasil, seja ele aéreo ou terrestre, é sempre criticado pelos brasileiros. As principais reclamações são superlotação e estradas de má qualidade, quando terrestre, e atrasos do voo, quando aéreo. E esse último fez com a atriz Juliana Paes ganhasse as redes sociais ao expor a companhia aérea e mostrar sua aparência de cansada. Muitos seguidores criticaram a atitude da atriz.
A atriz Juliana Paes decidiu aproveitar o feriado para visitar a família e amigos em sua cidade #Natal. Porém, a viagem não saiu como planejado. Com previsão para decolar às 22h55min, o voo teve um atraso de mais de 4 horas e isso fez com que a atriz usasse as redes sociais para protestar. No post, ela deixa claro sua indignação com a empresa.
Ela estava no aeroporto de Viracopos rumo ao Galeão. Segundo ela, primeiramente foi avisado que o horário de embarque havia mudado para 00:20h, depois mudaram para 00:40h. No momento da postagem já era 01h20min e ainda não havia embarcado. A reclamação maior da atriz é que não havia no guichê nenhum funcionário para dar informação.

A atriz recebeu muitas mensagens de apoio, porém, recebeu também algumas críticas. Pelo fato da atriz aparecer sentada no chão, muitos seguidores disseram que ela estava se vitimando com um assunto de pouca relevância.
“Que exagero, sentou no chão para causar, tantos lugares vazios! Saibam que ela não está prejudicando só a empresa, mas milhares de funcionários que dependem dela para sobreviver. Atrasos e cancelamentos não são feitos de propósito, algum motivo teve, e sérios. Às vezes o atraso é para a segurança do passageiro. Não é só a Azul que atrasa, mas todas as outras. Vamos procurar saber o que aconteceu antes de julgar e condenar a empresa! Brasileiros não podem ver um artista, o que eles falam todos adotam”.
“Só não entendi a cena de coitada, sentada no chão, sendo que havia um monte de cadeiras desocupadas, esse povo adora fazer um auê. E como assim não tinha funcionários se tinha que embarcar o voo? A informação foi dada, os funcionários precisam dar continuidade na aviação! Parabéns pela cena, conseguiu a plateia que queria”
“Agora, imagina o transporte público. Ah, esqueci, essa não é sua realidade”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário