Social Icons

Pages

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Essa moça se vingou de uma maneira muito criativa de seu namorado traidor

A traição é uma das piores coisas que pode acontecer num relacionamento. A confiança deve fazer parte da convivência de um casal, a partir do momento que isso não é mais possível, algo de errado pode estar acontecendo.

Todo fim de relacionamento pode gerar feridas incuráveis, algumas pessoas não suportam perder quem amam, muitas vezes, fazem coisas que normalmente não fariam. Infelizmente, as pessoas cada vez mais estão traindo, não existe um dado concreto que mostre a verdadeira razão por fazerem isso, mas o desgaste do relacionamento é um deles.

Uma moça chamada Harriet, que mora em Chesire, na Inglaterra resolveu se vingar de seu namorado, após descobrir que ele a havia traído. O mais interessante nesse caso, é que mesmo terminando tudo com a garota, o jovem teve a capacidade de cobrar uma dívida que a moça devia. Tudo teve início quando Dan, ex-namorado da garota, comprou ingressos para os dois irem ao show do cantor Justin Bieber. O rapaz utilizou o WhatsApp para cobrar a quantia devida.

Veja a conversa:

“– Eu quero o dinheiro do meu ingresso do Justin Bieber de volta por favor

– Você não disse que não queria?

– Posso só ter o dinheiro de volta por favor

– Sim

– Mande para hoje pois eu preciso

– Por quê?

– Apenas mande por favor

– Mandei por débito direto então você vai receber um centavo por dia

Uau “

Foi então que a moça teve a ideia de planejar a sua vingança, ela realmente enviou o dinheiro, porém, de uma forma bem interessante, planejou uma transferência em débito automático de apenas um centavo por dia, ou seja, seu ex-namorado iria receber a quantia total pelo ingresso após exatamente 6.205 dias.

Ainda não sabemos a reação do rapaz, mas, com certeza, ficou com muita raiva. Isso mostra como trair a confiança de quem te ama pode ser ruim, nada é mais importante do que as pessoas que estão ao seu lado, elas merecem todo o respeito e admiração.

Felizmente, esse caso não acabou de forma violenta, como alguns que, infelizmente, não tem um final feliz. Quem ama não trai; cuida da pessoa amada

Nenhum comentário :

Postar um comentário