Social Icons

Pages

domingo, 18 de dezembro de 2016

Brasileira é a primeira mulher gorda a ser capa da Playboy

Fluvia Lacerda estrou para a história. Neste domingo, 18, ela confirmou uma notícia que já começava a ecoar na mídia. Ela será a primeira mulher gorda a ser capa de uma edição brasileira da Playboy. Fluvia não se incomoda com a expressão 'gorda'. Ela mesmo utiliza mais do que o nome escolhido pelo mercado para determinar esse tipo de corpo, o 'Plus Size'. Nos Estados Unidos, por exemplo, diversas revistas de nudez são dedicadas apenas a mulheres com bastante carne. Elas são até mais vendidas que a famosa Playboy, que durante anos apostou em modelos tradicionais para os seus ensaios.

Fluvia tem trinta e seis anos e dois filhos. Ela é uma mulher linda e o seu corpo não a impede de fazer absolutamente nada. Agora, é claro, Lacerda é uma mulher esperta. Na nossa galeria de fotos, por exemplo, separamos algumas imagens dela sensuais. Em todas, ela escolhe um tipo de biquíni que favorece o seu corpo. As calcinhas são de cintura mais alta, enquanto o bojo é mais encorpado. Isso deixa as moças 'Plus Size' com um contorno de corpo mais bonito. Infelizmente, aqui no Brasil, algumas peças são encontradas com grande dificuldade. O mercado para as gordinhas cresce, mas em nada se compara ao 'tradicional', que visa manequins de tamanho até 40.

As marcas, no entanto, percebem o óbvio. A cada dia, segundo as pesquisas, existem mais mulheres e homens com necessidade de manequins maiores. Não atender esse mercado hoje significa prejuízo. E até a Playboy já entendeu que muitos homens se sentem mais atraídos por uma mulher mais gordinha. Afinal, qual o problema disso? Na nossa galeria de imagens, que pode ser observada no campo superior esquerdo dessa reportagem, o leitor pode ver algumas fotos da modelo que virou notícia em todo o mundo.

A brasileira disse em seu Instagram que estava em Dubai, nos Emirados Árabes, quando a revista daqui do Brasil confirmou que ela seria a sua capa. "incrivelmente maravilhoso é ver tanta repercussão positiva quanto a ser a primeira mulher gorda na capa da Playboy Brasil", disse ela que agradeceu a todos por um carinho que ela jamais imaginou encontrar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário