Social Icons

Pages

sábado, 5 de novembro de 2016

Só as baixinhas que namoram homens altos vão entender essas coisas

Diferença de altura chama atenção das pessoas

Ainda não existe um estudo mais aprofundado para explicar por que as baixinhas se atraem tanto por homens altos. É normal em cada bairro ou em cada cidade haver casais onde eles são bem mais altos do que elas, já o contrário acontece muito poucas vezes. Por isso, essa matéria traz algumas peculiaridades que só acontecem com aquelas pessoas que têm uma considerável diferença em termos de altura, confira.:

As baixinhas estão sempre ouvindo piadas sobre como deve ser o relacionamento íntimo entre os dois: amigos e até familiares mais íntimos do casal sempre procuram fazer brincadeiras em forma de perguntas sobre como é que acontece com relação aos dois na cama. Além disso, há também diversos memes na internet que citam esse tipo de situação.

É preciso se esticar bastante: para namorar um homem alto, a baixinha precisa ser muito criativa. Umas sobem em algumas coisas, como cadeiras de criança, degraus ou calçadas para conseguirem ficar no mesmo nível dele. Quando isso não acontece, o típico abraço de urso onde elas perdem o chão, geralmente é visto nesse tipo de relacionamento.

Quem não usava salto alto, passou a usar com constância: é normal ver uma baixinha que tem namorado alto usando saltos cada vez mais altos. Isso, muitas vezes, é para tentar conseguir diminuir a distância dela para ele, em termos de altura. Às vezes, isso pode amenizar a situação, mas, é claro, elas não vão suportar sair com saltos altíssimos para sempre.

As fotos entre vocês dois são um dos momentos possivelmente mais complicados: isso porque, geralmente, a baixinha, quando não sobe em algum objeto ou a foto não é tirada com os dois sentados, ela aparece na imagem com a cabeça batendo no peito dele. Para quem curte uma selfie, então, a questão se torna ainda mais complicada. Portanto, as únicas soluções que as baixinhas encontram nesses momentos é de fato tirarem as fotografias sentadas ou em cima de alguns objetos.

Enfim, para os casais de baixinhas e altinhos, todo mundo concorda que o que importa é o amor entre os dois. Afinal de contas, o que existe no exterior das pessoas não é garantia de que o relacionamento vai dar certo, pois, o amor é cego, não tem tamanho e nem se importa com aparências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário