Social Icons

Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

7 pessoas que perderam a noção ao se vestir

Amoda está em constante modificação e notavelmente é bem particular de pessoa para pessoa. O que foi algo que todo mundo saiu usando pode ser, no ano seguinte, motivo para chacota e piada. 

Algumas tendências são super estranhas, mas sempre tem alguém disposto a usar e defender. Essas nove pessoas que selecionamos não tiveram vergonha de fazer da roupa algo ridículo ou até mesmo vulgar em alguma ocasião.

E você, será que usaria algo do tipo? Confira.
1. Moça, o que é isso?
Será que ela se inspirou no Capitão Caverna, personagem de um desenho animado super famoso na década de 1970, no tio Itt da família Addams, ou só no Halloween?

2. Esse verde (não) caiu bem

Se é um homem ou mulher eu ainda não se tem certeza. Porém, o modelito adotado lembra aqueles artigos de pessoas que compraram roupas pela internet e se arrependeram. Será que foi o caso e ela (ou ele), resolveu usar para não ter gasto seu dinheiro à toa?

3. O clássico pós-balada

Essa moça aqui com certeza estava curtindo uma baladinha e resolveu passar no mercado logo 

depois. Com certeza deve ter chamado a atenção por onde passava com o modelo escolhido.
4. Tomara que caia e caiu


Sendo um clássico na história da #Moda, o tomara que caia que conhecemos nos dias de hoje, surgiu na verdade em 1946. Essa senhora aqui resolveu aderir ao modelo da moda, mas o que era pra ser só uma expressão, acabou realmente em algo caído se é que me entendem. Detalhe: ela estava em um supermercado lotado. Imagina você se deparando com uma cena assim?

5. O clássico tamanho errado

Já essa mulher que estava também fazendo compras, não deve ter pensado muito ao colocar esse short de uns dois números a menos. Ou seria uma cueca feminina? Não conseguimos identificar ao certo.

6. Quando a roupa é preferida demais


Sabe aquela roupa que você adora e não consegue se despedir? Essa moça com certeza está passando por esse momento com essa mini-saia que nem está entrando mais. É hora de desapegar, poxa.

7. Calça legging ou meia-calça?


Claramente essa senhora colocou uma meia-calça pensando se tratar de uma calça legging. Alguém avisa ela, por favor! Ou será que é uma calça legging super gasta? Imagina se isso vira tendência. ;)

Gostou? Compartilhe com os amigos ou adote um desses looks para o seu cotidiano! #Curiosidades

Nenhum comentário :

Postar um comentário