Social Icons

Pages

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

10 trabalhos que você não vai acreditar que existem realmente


1. Comedor de comida para animais

Bem, ok, vocę é tecnicamente um testador. Você vai fazer cerca de US $ 40.000 por ano para experimentar comida para cães e dizer aos fabricantes como provar. Por que essas empresas contratam seres humanos para isso? Bem, eles muitas vezes recebem queixas sobre o sabor de seus produtos … de donos de animais. Sim, tente não pensar muito sobre isso.
2. Snuggler profissional

Isso não tem nada a ver com a prostituição; De uma maneira estranha, é ainda mais triste. O “profissional” simplesmente dorme com um desconhecido por cerca de US $ 60 / hora. Se você adivinhou que isso é mais comum no Japão, bem, você ganha um prêmio. O prêmio é a depressão incapacitante.
3. Dama de honra secreta

O que é uma noiva para fazer se ela é descontroladamente impopular com seus amigos? Contratar uma falsa dama de honra, é claro. Uma empresa chamada Bridesmaid for Hire aluga damas de honra profissionais para qualquer lugar de US $ 300-2000 por casamento. Nós não sabemos o quanto a dama de honra leva para casa, mas estamos dispostos a apostar que não é um trabalho fácil.
4. Estilista de alimentos

Amor trabalhar em restaurantes sofisticados, mas odeio fazer comida? Você pode ser um ótimo estilista de alimentos. Essas pessoas não preparar qualquer coisa, mas eles certifique-se de que a comida é banhado perfeitamente. Alguns podem fazer mais de US $ 50.000, mas a maioria dos empregos são nas grandes cidades com altos custos de vida.
5. Mourner

Se você está deprimido, você pode querer se tornar um luto profissional. Há uma companhia inglesa chamada Rent A Mourner, e eles enviam pessoas para funerais de estranhos. Se você é bom em agir triste, você pode se destacar. A empresa cobra cerca de US $ 70, por isso não é exatamente lucrativo, mas você provavelmente vai acabar com algumas grandes histórias.
6. Manequim ao vivo

Se você está realmente naquele meme manequim inteiro que está varrendo a internet, é hora de monetizá-lo. Manequins vivos podem fazer até US $ 100 por hora.
7. Mergulhador de bola de golfe

Se você é realmente bom, você pode ganhar US $ 100.000 por ano. No entanto, você terá que lidar com serpentes venenosas, quebra de tartarugas, jacarés, produtos químicos e vários outros perigos antes de torná-lo para o verde
8. Crime Scene Cleaner

O quê, você pensou que a polícia fez isso? Os limpadores da cena do crime são profissionais confidenciais, e quando fizerem ao redor $ 50.000, é um trabalho bonito da esmagamento da alma. Ainda assim, todo mundo tem que ganhar dinheiro, certo?
9. Furniture Tester

It’s less glamorous than it sounds, but you probably get to take home a couch or two. If not, you’ll have a decent salary of about $31,000 to fall back on.
10. Treinador surfando do cão

O surf do cão é um esporte crescente, aparentemente, e os povos ricos pagá-lo-ão ensinar seus cães surfar. Basta pensar nisso na próxima vez que você se queixar de como as coisas são ruins nos Estados Unidos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário