Social Icons

Pages

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

10 Grávidas que não pensaram direito na hora de tirar fotografias


A #Gravidez é um momento especial na vida de uma mulher e de sua família e, quase todo mundo gosta de registrar esta época de felicidade e alegria que é a chegada de um novo membro na família. Antigamente era mais difícil, não existiam as máquinas fotográficas digitais nem outras facilidades, como as câmeras nos celulares.

Hoje em dia está tudo ao alcance de um clique e a internet e as redes sociais estão inundadas pelos mais variados tipos de fotos, desde as mais sérias até as mais bizarras. Recentemente até virou moda as grávidas fazerem este tipo de ensaio engraçado para postar nas redes sociais
Mas alguns casais, por vezes, vão longe demais e as fotos acabam ficando bastante bizarras e fora do normal. Veja abaixo alguns exemplos de pessoas que não pensaram muito bem na hora de fotografar:

Esta mulher está fazendo algo que todos os médicos desaconselham: fumar cigarros na época de gestação. Além de fazer muito mal para a saúde da mãe e do bebê, tirar uma fotografia assim para colocar no álbum de família não vai ficar bonito:
Este casal aparentemente acabou de ter boas notícias, na foto o teste de gravidez aparece como positivo. A moça está sorrindo e parece feliz, mas o mesmo não se pode dizer do futuro papai, que está com cara de quem não gostou muito da novidade:
Outra foto que ficou muito bizarra, parece que o casal está dentro de uma caverna e vestidos com roupas muito estranhas:
E o que dizer desta pose que a futura mamãe fez? Parece que está querendo mostrar que está em trabalho de parto e o bebê está quase saindo para fora para aparecer na fotografia:
Outra foto bem estranha, parece que o bebê é um marsupial e está na bolsa abdominal da mãe:
Esta mãe tirou uma fotografia e fez uma montagem muito estranha, de como provavelmente ela acha que será a cara do seu futuro bebê. É outra foto que não vai ficar muito bonita no álbum de família, a não ser que seja para dar risada:
O importante é ser feliz com a chegada de um novo membro na família, mas caprichem nas fotos, são momentos que devem ser lembrados para sempre. #Bebê

Nenhum comentário :

Postar um comentário