Social Icons

Pages

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

10 coisas que fazemos de madrugada depois de postar ‘hoje eu durmo cedo’

“Hoje eu durmo cedo. Eu juro! Sofri demais para acordar hoje… Não quero mais passar por todo esse sofrimento…” Não adianta. Sabe o que faz você dormir? Sono. Sabe o que faz você falhar miseravelmente em dormir cedo? Tentar dormir. E criar expectativa para isso. Tirando algumas criaturas odiosas que encostam em qualquer lugar e já estão roncando, não importa a hora, a maioria de nós gostaria de ter um botão de “Liga/Desliga” para facilitar a vida. Ainda com o sono atrapalhado do feriado? Vai dormir cedo hoje? Então nos vemos de madrugada, em uma curva agradável dessa internet infinita de meldels. Abaixo, 10 coisas que fazemos de madrugada depois de postar “hoje eu durmo cedo”.

1 – “Nai, nai, nai!”
cedo1
2 – “Iáááááááááhhhhh!!!”
cedo2
3 – “O que a cor do cocô diz sobre o que você comeu?”
cedo3
4 – Quem nunca?
5 – Tira o pé do chão!
6 – “Não devia ter visto aqueles seis últimos episódios…”
7 – “Agora você!”
cedo4
8 – O “hoje é sério” só piora as coisas.
cedo5
9 – “Decolar…!”
cedo6
10 – A verdade é que… Não adianta. Só chora. E tenta amanhã! Porque amanhã é sério…


– Hoje eu durmo cedo

Nenhum comentário :

Postar um comentário