Social Icons

Pages

terça-feira, 25 de outubro de 2016

10 coisas que estão lá, mas ninguém sabe como

Se existe um lugar onde encontramos as coisas mais inusitadas e estranhas, esse lugar é, sem sombra de dúvidas, a #Internet. E é cada coisa esquisita na rede que chega a ser assustador. Loucura, não é mesmo? 

A internet tem o poder de trazer para perto os lugares mais distantes possíveis. Tudo acontece em tempo real. São notícias e informações do mundo inteiro, coisas legais, interessantes... No entanto, tem cada coisa bizarra que as vezes dá um nó na cabeça de tanto pensar como é que isso for parar ali. 

São coisas realmente surreais aos olhos humanos. Como é que o ser humano consegue fazer essas loucuras? Nesse momento também entra aquela velha dúvida: será mesmo que isso é real? Será que é montagem, sensacionalismo, manipulação? 

Sendo sensacionalista ou não, pode acreditar: a capacidade que o ser humano tem de fazer besteira é surpreendente. Seja propositado para conseguir seguidores na internet, ou não, não nos restam dúvidas que é cada loucura que até Deus duvida. 

Pois bem, depois de tanto falar, vamos partir para as provas do fato. Diz a máxima que uma imagem fala mais que mil palavras. Então confira as imagens mais bizarras e assustadoras da internet: 

Top 10
1 - Todos nós sabemos que os felinos adoram entrar em lugares inesperados, mas até que ponto isso pode ser fácil para eles? Esse, sem dúvida, está passando pelo maior aperto de uma de suas sete vidas.


2 - Os animais não raciocinam como os seres humanos, mas você já parou para pensar como esse conseguiu fazer essa proeza? E ainda está com um olhar assim: não brigue comigo, foi sem querer.


3 - Se você pensou em algo sem explicação, essa é para você. Como é que aquilo foi parar ali? De uma coisa eu sei, não foi eu que botei isso aí.


4 - Nós sabemos que existem pessoas muito ruins no volante, mas eu não sei bem que nome dar para esse indivíduo que conseguiu fazer essa manobra bem radical. Se é que posso chamar de manobra.


5 -Quando seu filho disser que quer ser uma personagem de TV, ou até dos quadrinhos, é melhor você conferir isso. A essa criança não falta imaginação.



5 - Quando você sentir que está fazendo algo sem finalidade, calma, pare e pense um pouco, ou então apenas veja essa imagem várias vezes. Tenho certeza de que você vai se sentir bem melhor. Não entendi o que essa pessoa quis fazer.


6 - Falando em pessoas que não são boas dirigindo, essa superou todas as expectativas. Acredito que ele deve estar até agora dentro do veículo se perguntando como aquilo foi parar ali.


7 - Os animais, de fato, têm algo muito especial. Mas me diga uma coisa: como é que esse camarada peludo foi parar ali dentro? Ele deve estar tentando sair até agora.



8 - Esse não desiste nunca! Mas temos que perdoar, afinal a grama do vizinho sempre é mais verde, e mesmo com todo esse peso.


9 - Esse rapaz está tentando entender o que ela está fazendo ali em cima, ou melhor, como ela fez para chegar ali. Ela só queria ver se a condução estava chegando.


10 - O que essa pessoa quis fazer eu não sei, mas merece uma nota 10!


Para concluir essa sessão de coisas loucas, só nos resta concordar que a internet tem muitas vantagens, e as suas #Curiosidades são infinitas. #engraçado

Nenhum comentário :

Postar um comentário