Social Icons

Pages

terça-feira, 28 de junho de 2016

Pai tatua cicatriz igual à do filho com câncer cerebral

Para dar apoio ao filho com câncer, o norte-americano Josh Marshall decidiu homenageá-lo. Por meio de uma tatuagem, ele reproduziu a cicatriz que o filho adquiriu após uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro. A foto, que mostra a marca dos dois, viralizou nas redes sociais.
“Nunca imaginei que essa imagem ia explodir dessa maneira”, escreveu Josh em seu Facebook.
A foto conquistou a internet após ser publicada pelo Instagram “Aesthetic Revolution“, acompanhada da legenda: “Um é uma cicatriz real. O outro é uma tatuagem para mostrar apoio e fazê-lo se sentir normal. Pai do ano? Com certeza”. O post alcançou mais de 17 mil curtidas e 340 comentários.

O pequeno Gabriel foi diagnosticado com um tumor no cérebro em março de 2015 e, desde então, vem lutado contra a doença.
REPRODUÇÃO/ FACEBOOK

O câncer de cérebro é um dos tipos mais agressivos da doença. Os médicos ainda não descobriram a cura para essa variação de CA. Os tratamentos, em sua maioria paliativos, combinam cirurgias delicadas, radio e quimioterapia. Há quatro fases da doença e, em seu estágio mais avançado, os pacientes perdem funções motoras e cognitivas.
Via Metrópolis / BUD

Nenhum comentário :

Postar um comentário