Social Icons

Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Mergulhador faz uma das descobertas mais malucas da história

A exploração urbana se tornou rapidamente a mais nova tendência na internet. Fotógrafos de todo o mundo têm revirado seus próprios quintais e vagado por edifícios abandonados e cidades vizinhas. É fácil ver por que estes edifícios abandonados se tornaram tendência: eles não são apenas belos, mas incrivelmente misteriosos. Eles cativam a nossa imaginação e nos levam em uma viagem através da história.
Um biólogo marinho não tinha ideia de que ele seria o centro desta nova tendência, com sua incrível descoberta na costa de Israel. Gil Koplovitz estava pesquisando na costa de Israel quando se deparou com algo que você nunca esperaria ver sob o oceano. Koplovitz estava mergulhando em direção ao final de um longo cais que levava para o oceano, quando notou na verdade que ele levava a uma enorme estrutura. Ele olhou para dentro das janelas e não podia acreditar no que estava lá dentro.

Gil Koplovitz estava mergulhando ao largo da costa de Israel quando encontrou uma estrutura abandonada perto de seu local de mergulho.
Quando ele olhou para as janelas do edifício enferrujado debaixo d’água, ele percebeu o que parecia ser um clube.
Ele então notou um palco, bem como um pólo de stripper, e imediatamente sabia que o que ele havia encontrado é provavelmente o único clube de strip submarino do mundo.
Ele fez uma pequena pesquisa sobre o edifício e descobriu que ele deveria ser utilizado para ser um restaurante submerso. O restaurante foi fechado e transformado em um clube de strip tese.
Você caminha até o final do cais, onde você vai encontrar uma porta trancada levando a uma escada. Assim que você descer as escadas, você estará na porta da frente do clube debaixo d’água, sem precisar se molhar. Não surpreendentemente, a ideia foi um fracasso, e o local foi abandonado. A estrutura eventualmente não resistiu e permitiu que toda a água entrasse no interior do clube.
O clube de strip foi apropriadamente chamado de Nymphas Show Bar.
Embora vazio e abandonado, o clube subaquático ainda tem pólos de dança ligados ao teto.

Um comentário :

  1. I have just installed iStripper, so I can have the best virtual strippers on my desktop.

    ResponderExcluir