Social Icons

Pages

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Ele gastou 3 dias e 52 mil reais numa escultura de Lego, um garotinho destruiu em segundos

 
 A maioria das pessoas tem mania de deixar tudo para última hora e precisa fazer loucuras para cumprir o prazo estabelecido, e com esse artista não foi diferente. 

Ele tinha a missão de entregar uma escultura feita com Lego para uma exposição em um shopping na China do personagem Nick Wilde, de Zootopia, e só começou a trabalhar no projeto alguns dias antes da data limite.

O artista Zhao conta que passou as 72 horas sem dormir para executar o projeto. A estátua possuía 10,000 peças de Lego e foram gastos mais de 52 mil reais para construí-la

E estava bem orgulhoso pelo resultado final de seu trabalho (Quem não estaria?!)
Durante a exposição, as crianças estavam liberadas para chegar perto da estátua para tirar uma foto. Além do mais, haviam cordas de segurança e uma placa dizendo para não tocar na estátua. Afinal, o que poderia dar errado?

O artista conta que uma hora depois da exposição ter começado, um garotinho bem empolgado, de aproximadamente 5 anos, empurrou a estátua e ela acabou no chão – literalmente. O pai da criança pediu desculpas e ofereceu uma recompensa para Zhao, que foi recusada pelo artista, que disse que entende o incidente.

Afinal, qual criança não gosta de brincar com Lego?! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário