Social Icons

Pages

terça-feira, 14 de junho de 2016

4 atitudes de um homem que fazem QUALQUER mulher perder o interesse

Nós mulheres sempre nos arrumamos muito bem quando queremos sair para paquerar e conquistar alguém, seguimos todas as dicas para atrair os olhares, já os homens não se esforçam tanto, sempre na deles eles sempre serão mais tranquilos nessa parte.

Mas essa tranquilidade toda nem sempre soma pontos para eles, pois eles acabam pecando na autoconfiança que tem em si e deixa detalhes importantes de lado, detalhes estes que as mulheres levam muito à sério.

Saibam quais as atitudes dos homens que fazem as mulheres perder o encanto por eles, e eles nem sabem;Uma dessas razões para o desencanto é a grosseria no jeito deles, coisa que eles insistem ser normal só porque são homens.

Outra coisa são os vícios e as palavras vulgares que vivem saindo da boca deles, fora isso ainda tem os problemas de caráter e geralmente o egoísmo que a maioria dos homens tem.

Com tudo isso não leva muito tempo para a nós mulheres começar a pensar na burrada que fizemos ao se envolver com homens assim, ai o resto vocês já sabem, é separação na certa.

Se você está em uma relação e se encaixar nas coisas abaixo, saiba que seu namoro está pertinho do fim, pois por mais que você o ama seu subconsciente fará você se desligar e desencantar pela pessoa.
1- O pegajoso

Quando se conhecem, ele ao pegar seu número te liga ao menos uma vez por dia, o que no começo é algo que as mulheres até gostam e acham que isso significa que eles querem levar a sério a relação.
Mas com o passar do tempo essa uma vez ao dia, passa a ser duas, três, e por ai vai… e em cada ligação ele quer um relatório completo de onde você está, com quem está, e o que está fazendo, e o pior de tudo que se algum imprevisto acontece e ele não consegue falar com você, aí já é motivo de briga.

Quando está com você fica querendo te beijar e abraçar o tempo todo, exige cada segundo ao seu lado mesmo que estejam entre amigos e parentes, por um tempo isso é bem fofo, mas não há pessoa que aguente isso por muito tempo, porque cansa.

Os caras tem que entender que a conquista leva-se tempo, e querer fazer tudo às pressas e impor a presença a força é algo que fatalmente irá desgastar a relação.

2- O cara doril, piscou sumiu.

É o tipo do cara contrário do grude, é aquele que parece não lembrar que tem uma namorada.
Passa dias sem ligar, e nem liga se a namorada fizer o mesmo.

Marca encontros e de ir buscá-la mas não aparece e vive dando desculpas, diz que vai ligar e nunca liga e sempre tem aquela desculpa furada na ponta da língua.

O cara que não cumpre os compromissos e se acha o radical, para ele esse é o modo certo para agir com as mulheres.

Já não fazem homens como antigamente, homens que sabem dosar a sua presença, assim como a sua ausência.

3. A coisa invertebrada

É o cara que nunca tem uma opinião formada, vive indeciso e não é firme quando precisa.

Não tem ambição em nada, não pensa no futuro e além de tudo é relaxado em tudo, a frase que sempre usa é ” você quem sabe” em quase todas as perguntas que a namorada faz.

Isso vai indo vai indo cansa, não há mulher que aguente tanta indiferença de alguém que deveria chegar junto.

A mulher já imagina a vida com um homem assim e logo se dá conta de que se casar com alguém assim sempre irá sobrar para ela as responsabilidades, então melhor cortar o mal pela raiz.

4. A coisa de mil olhos

Ele é o cara que não pode ver um rabo de saia que já seca, não perdoa nem as amigas, e se pego no flagrante ainda tem coragem de fazer piadinhas.

Pior que um namorado olhar para outra mulher na rua só porque achou bonita, é ele olhar para as amigas e conhecidas, isso épracabá!

Não tem mulher que suporte ou esteja disposta a tentar suportar isso.

E para os homens lá vai uma dica; Se as mulheres estão desaparecendo da sua vida e não querem se relacionar com vocês, é hora de avaliar como andam agindo.

Porque de repente, ao invés de serem homens de verdade, vocês estão sendo uma dessas coisas acima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário