Social Icons

Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Essas adolescentes fizeram uma selfie na escola. O que elas encontraram ao fundo me arrepiou! Confira…


Covas, sótãos, passeios de carruagem e até escolas secundárias são lugares assombrados. Espetáculos como o Monster High provam que esses cenários têm muito potencial e podem até causar manchas nas calças, se forem executados corretamente…

Mas será que é mesmo assustador? Esse é o caso da escola secundária Rizal, nas Filipinas, e ninguém parece ter uma explicação. Bem-vindos à escola do medo.Essa pedra de aparência inocente é a entrada para uma escola que é conhecida não só pelo seu tamanho e qualidade de seu programa musical, mas também por algo mais. Essa escola está assombrada e há provas fotográficas disso.
Essa escola tem um recorde de Guiness. Por quê?Em 1993, Rizal teve o maior número de estudantes, com quase 20.000 alunos. Considerando que a maioria das escolas nos Estados Unidos têm entre 2.000 a 3.000 estudantes por ano, a escola Rizal rivaliza com a maioria das universidades dos Estados Unidos, em termos de quantidade de estudantes.Agora a escola é conhecida, não só pelo tamanho, mas também por outras razões.Algumas vezes acontecem coisas estranhas aqui. Os estudantes desta escola gostam de fazer o que todo o mundo gosta: selfies.O que é estranho é que, em algumas selfies, aparecem algumas coisas “a mais”. Muitas dessas coisas não são vistas durante o dia, mas quando se descobrem, passam a fazer parte da escola. (Via agencia de noticia)

Nenhum comentário :

Postar um comentário