Social Icons

Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2016

7 celebridades ao lado de si mesmas quando mais jovens

O designer gráfico e ilustrador colombiano Fulvio Obregon, também conhecido como Fulaleo, criou uma série de ilustrações chamada “Yo & Mi Otro Yo” (Eu e meu outro eu) para homenagear algumas pessoas famosas colocando cada uma lado a lado com seu eu mais jovem.

Fulaleo conta sobre esse trabalho no seu portifólio online, que “cada personagem contém algum detalhe do que tem sido em sua essência ao longo de sua respectiva carreira, vida e profissão.”
E completa que a inspiração veio depois de “ver uma fotografia de uma prima, composta por duas dela mesma, uma quando ela era criança e outra no estado atual.”
Nesta série estão representados Michael Jackson, Paul McCartney, Steve Jobs, Mick Jagger, Al Pacino, Robert De Niro e Bill Gates. Várias referências podem ser reconhecidas nas ilustrações.

Fulaleo também faz caricaturas e por isso, alguns o reconhecem mais por suas caricaturas de jogadores de futebol, segundo o site Bored Panda. Muito do trabalho de Fulaleo tem tom sarcástico.

Confira:

1. Robert De Niro
A frase na camiseta do “eu mais jovem” é do filme Taxi Driver protagonizado pelo ator e o tubarão é o personagem da animação “O Espanta Tubarões” que teve a voz de De Niro.

2. Al Pacino 
Scarface é um dos filmes da carreira de Al Pacino.

3. Michael Jackson
Michael quando criança na época do Jackson 5.

4. Paul McCartney
Homenagem dentro da homenagem? A camiseta com o rosto do John Lennon.

5. Steve Jobs
A camiseta do ‘Toy Story’ é uma referência ao estúdio Pixar, comprado pelo empresário quando ainda era Grupo Graphics. Anos mais tarde a Pixar foi comprada pela Disney.

6. Mick Jagger
A frase tatuada no “eu jovem” não está ali por acaso, “Sympathy for the Devil” é o nome de uma das músicas da banda Rolling Stones. E o mais Mick mais velho com camiseta estampada com o rosto de David Bowie.

7. Bill Gates
Duas referências à Microsoft: a marca Xbox e o Windows XP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário