Social Icons

Pages

terça-feira, 17 de maio de 2016

12 piores fotos capturadas dentro de boates

Você é do tipo de pessoa que curte sair no final de semana para uma boate e dançar até se cansar? Você é uma pessoa que conta as horas e não se aguenta de ansiedade para que chegue logo o final de semana?

Bom, então você certamente já presenciou momentos bizarros que aconteceram dentro das danceterias – momentos que talvez até você mesmo (a) tenha vivido na pele, e que certamente se arrepende.

As imagens que trazemos a seguir certamente foram vistas por pouca gente, já que fogem do que esperamos encontrar dentro das boates.

Elas mostram as 12 piores fotos já capturadas dentro de uma boate, de um jeito único, que mesmo quem vive frequentando tais locais não deve ter presenciado – ou pelo menos não presencia de maneira constante.

As imagens foram reunidas no Embarrassing Nightclub Fotos pelo tumblr e se tornaram virais após serem postadas na internet

Veja a série abaixo e de boas gargalhadas com as imagens. Tem cada uma.

Olhá só:
Você é do tipo de pessoa que curte sair no final de semana para uma boate e dançar até se cansar? Então lista de imagens vai fazer morrer de rir.
Fonte: TheSun

Nenhum comentário :

Postar um comentário