Social Icons

Pages

domingo, 17 de abril de 2016

'Ken humano' brasileiro contrai bactéria comedora de carne após cirurgia: 'Um buraco horrível'

Rodrigo Alves, o "Ken humano" brasileiro que vive na Europa, está internado após ter contraído uma bactéria devoradora de carne, segundo o Mirror. O brasileiro, que trabalha como comissário de bordo e promoter, se submeteu a mais uma cirurgia plástica no nariz há três meses e revelou através das redes sociais que a cartilagem usada no procedimento foi rejeitada.

"É terrível e eu estou tentando voltar para Londres o mais rápido possível para obter ajuda", declarou Alves, que está em um hospital na Espanha, de onde publicou no Instagram uma foto com o rosto cheio de bandagens após passar por uma reconstrução.

Alves, de 32 anos, deu detalhes sobre seu grave estado de saúde. Ele diz que a reconstrução foi necessária porque a bactéria deixou feridas abertas.

"Um buraco horrível apareceu no meu nariz, que foi comido pela infecção. Se ela não parasse, poderia ter devorado toda a face. Estou muito preocupado", admitiu.

Nesta quinta-feira, Rodrigo atualizou a postagem com uma mensagem de agradecimento pela preocupação dos seguidores na rede social.

"Obrigado a todos que me mandaram inbox hoje. Eu só quero dizer que estou muito bem e está tudo sob controle agora .... Não se preocupem e a vida continua", escreveu.

Recentemente, Rodrigo concedeu uma entrevista para o jornal The Sun revelando já ter gasto mais de R$ 1,6 mihão em cirurgias plásticas. Na ocasião, ele ainda se recuperava da cirurgia no nariz e exibia orgulhoso o resultado.

Para bancar o estilo de vida e, principalmente, os procedimentos estéticos, Rodrigo trabalha como comissário de bordo, consultor de imagem e até promotor de eventos. No Instagram, ele se descreve da seguinte forma: ‘Eu vivo entre Inglaterra e Espanha. Vou a festas em Las Vegas, compro em Dubai e tenho amigos em Los Angeles”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário