Social Icons

Pages

domingo, 13 de março de 2016

4 Coisas que podem excitar muito o corpo humano e ninguém sabe

O corpo humano é fantástico, capaz de coisas inimagináveis quando bem cuidado e saudável… Tem um poder incrível de produzir anticorpos e curar a si próprio, de expressar arte, de se exercitar, e de resistência. É uma máquina poderosa!

Como se já não bastasse todas essas capacidades, ele ainda pode produzir prazeres intensos nele mesmo. Existem pontos específicos espalhados por toda sua extensão responsáveis por liberar prazer por todo o corpo, esses pontos são chamados de zonas erógenas. As principais

O melhor é que nem sempre esses pontos precisam ser tocados para gerar sensações. Existem algumas coisas capazes de excitar muito o corpo humano, e que a maioria das pessoas não conhecem.
Depois de ler essa matéria você vai querer testar essas maneiras de ficar excitado sexualmente:
1. Sentimento de aflição
1
Acredite ou não uma nova pesquisa descobriu que o sentimento de aflição e medo podem causar libido. O sentimento de pânico pode te deixar muito excitado com pessoas que estejam juntos na hora do ocorrido. Para você compreender melhor: O atendado de 11 de setembro, deixaram várias mulheres viúvas, muitas dessas mulheres acabaram se relacionando sexualmente com os bombeiros da cena do atentado.


2. Raiva
2
Esse fato começou a ser estudado, quando uma mulher na Índia passou a ter fortes impulsos movidos por desejo, de se relacionar sexualmente com quem quer que fosse que passasse a sua frente. Procurando ajuda médica, foi descoberto que ela foi mordida por um cachorro, e apresentava indícios de Raiva. Além das fortes dores e a espuma na boca, a vítima da doença sofre com tesão extremo.

3. Amamentar
3
Não fique chocado, não é nada perverso, é biológico! Ao ter a mama estimulada, o corpo feminino libera diversos hormônios, e uma das coisas que esses hormônios altera é o desejo sexual e o libido.

4. Comer besteiras
4
Existem pessoas que ao comer uma coisa que deseja muito, como por exemplo o sorvete, passa por uma onde de tesão. Quando sentem o alimento espalhando em sua boca, sentem um formigamento no meio das pernas inevitável.

Nenhum comentário :

Postar um comentário