Social Icons

Pages

terça-feira, 1 de março de 2016

10 casos de pessoas que morreram durante o amor

Quando se trata de amor, cada pessoa no planeta simplesmente está se saindo bem, mesmo quando completam 90 anos de idade. É claro que é um pouco perturbador pensar na avó de alguém deitada nua na cama, mas estes são fatos simples da vida. Várias mortes durante o amor ocorrem nesta ação inteiramente normal e consensual devido ao esforço físico exigido.

Não somente as hemorragias podem ser desencadeadas, porém de acordo com estudo, do ano 2011, por Jornal da Associação Médica Americana, o amor pode gerar ataques cardíacos.
Mais estudos apontam que o ato sexual ainda pode gerar aneurismas que de forma eventual geram derrames. Como em qualquer situação, o ideal é sempre ter cautela com o próprio corpo, mesmo durante o amor que representa um momento de prazer.

Por exemplo, o pai do ator Matthew McConaughey, sofreu ataque cardíaco ao fazer amor com sua mulher. De acordo com ela, a mesma ficou bastante surpresa, porém orgulhosa da maneira que o marido faleceu.

Se for ignorado ou não, as pessoas têm amor regularmente, e isto as faz se sentirem realmente vivas. Isto é real até que alguém morra durante o processo. Este tipo de situação realmente aconteceu, mesmo sendo difícil de acreditar. Nesta seleção estão em destaque os 10 casos estranhos de pessoas que morreram durante o amor.

10. Mulher portuguesa
Recentemente, uma mulher de 91 anos de idade, portuguesa, foi descoberta morta na cama dela com uma fotografia de seu marido descansando em seu peito.

Ao lado dela estava um brinquedo sexual vibrador, e sêmen de seu vizinho de 49 anos de idade foi descoberto. Ela morreu no meio dos jogos sexuais, e caracteriza a décima posição nesta seleção, dos 10 casos estranhos de pessoas que morreram durante o amor.

9. Presidente francês, Felix Faure
Segundo rumores, diz-se que o presidente francês Felix Faure morreu em uma relação sexual em fevereiro de 1899. Diz-se que ele convidou sua amante em seu quarto, mas morreu enquanto suas mãos estavam emaranhadas no cabelo dela. Fala-se que ele teve uma convulsão enquanto recebia oral.

8. Os Mackenzie
Charles e Dorothy Mackenzie, dois pais amorosos que estavam no México para celebrar o casamento da filha deles, decidiram tomar um mergulho na banheira de hidromassagem luxuosa. Os dois ficaram fogosos, e Charles teve um ataque cardíaco. Seu corpo morto agarrou Dorothy submersa na água, infelizmente, matando os dois.

7. Enforcamento nazista
Alguns fetiches vão ao extremo, e algumas vezes as pessoas se machucam no processo. Em notícia recente, um homem de 38 anos de idade pediu à namorada dele de longa data para se vestir como um nazista e fingir o enforcar.

A faca que ele tinha dado a ela para cortar a corda não foi suficiente para solta-lo. E ele morreu de asfixia, e este caso é a sétima posição nesta seleção, dos 10 casos estranhos de pessoas que morreram durante o amor.

6. Amor a Três Fatal
Um russo de 28 anos de idade morreu durante um mágico amor a três. As duas mulheres envolvidas tinham anteriormente apostado que o russo, Sergey Tuganoc, que ele não faria amor com elas pelo dia inteiro. Ele desceu um frasco inteiro de Viagra para manter-se com as duas, mas teve um ataque cardíaco.

5. Condor Club
Condor Club em San Francisco se tornou famoso por ser o primeiro bar topless em todo o mundo. Infelizmente, um segurança morreu enquanto fazia amor com sua namorada em cima do piano no bar. A sustentação do piano virou-se contra, esmagando o homem no processo.

4. Mamilo eletrocutado
Na Pensilvânia, um marido ligou para a polícia para relatar uma morte em sua família. Sua esposa tinha sido brutalmente eletrocutada, e o homem culpou o ocorrido pelo secador de cabelo. No entanto, foi revelado que a mulher tinha sido eletrocutada com grampos de mamilo.

3. Amor embaixo d’água
Anita Harold e Richard Lang estavam procurando um lugar interessante para fazer amor prazeroso no carro, então estacionaram próximos a um rio. Infelizmente, o veículo começou a rolar, enquanto os dois estavam fazendo amor. O carro caiu, afogando o casal.

2. Amor na sacada
Apesar de se divertirem na sacada deles, Robert Salazar e Sandra Orellana, a empregada do homem, estavam ocupados em uma viagem de negócios em 1996. Enquanto faziam o ato, os dois, em amor selvagem, caíram da sacada, sendo esta situação a segunda posição nesta seleção, dos 10 casos estranhos de pessoas que morreram durante o amor.

1. Nelson Rockefeller
Diz-se que o ex-vice-presidente dos EUA, Nelson Rockefeller morreu em 1979, enquanto praticava o ato sexual com a secretária dele, que tinha apenas 27 anos de idade na época. Durante seu último orgasmo, o homem terminou morrendo, e é posição líder nesta seleção, dos 10 casos estranhos de pessoas que morreram

Nenhum comentário :

Postar um comentário