Social Icons

Pages

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Jovem ejacula na piscina e engravida 16 meninas de uma vez só.

Essa é uma daquelas lendas urbanas bizarras que ganharam vida na internet e se tornou viral no mundo inteiro através do site Redpapper.

A festa na piscina que aconteceu num fim de semana simples em Tallahassee, Flórida, transformou-se em tragédia quando um dos jovens,Tommy Coulter, presentes na festa de aniversário, ejaculou na piscina sem avisar os convidados da casa, e acidentalmente acabou engravidando metade das meninas presentes na celebração.

“Eu estou feliz que eu não tinha a minha roupa de banho naquele dia”, lembra Daliah Jennings, presente durante a celebração. “Foi uma festa surpresa para comemorar meu 15º aniversário, vamos apenas dizer que um bebê em meu ventre é o tipo de presente que eu estou feliz que eu não tenha recebido”, ela admite, visivelmente aliviada de não ter ficado grávida.

Tommy Coulter afirma que não houve sexo na festa em tudo e que ele só ejaculou na piscina por acidente.
“Algumas pessoas na cidade de dizem que teve algum tipo de orgia sexual acontecendo e é assim que eu engravidei todas aquelas meninas, mas estou orgulhoso de dizer que eu ainda sou virgem e que se alguém não acredita em mim, eu estou pronto para passar por exame médico para provar isso, se é isso o que é preciso “, diz o jovem de 15 anos.

“Eu me tornei uma espécie de celebridade local. As pessoas vêm até mim o tempo todo e apertar minha mão e felicitar­me, mas eu não fiz nada! “, Acrescenta ele, visivelmente sincero.

Dr. John Suzukima de Tallahassee Memorial Hospital de Saúde, que foi o primeiro a trabalhar nos nascimentos múltiplos, acredita que Tommy Coulter tem uma condição médica rara chamada spermafortis, que torna seu sêmen extraordinariamente potente
"Os testes clínicos provaram que as pessoas que sofrem de spermafortis têm contagens de esperma perto de mil vezes mais potentes e ricas em espermatozóides do que o homem médio", explica ele. "Esse tipo de semem é bastante semelhante ao dos mamíferos aquáticos comuns, tais como golfinhos, peixes-boi e focas e tem propriedades que o tornam incrivelmente resistentes à água. Esta condição definitivamente poderia explicar o que aconteceu neste caso, mas ainda são preciso mais ensaios clínicos e testes adicionais para provar esta teoria ", disse ele a repórteres locais.

A maioria das 16 meninas estão programadas para sofrer um aborto, embora duas das famílias das meninas grávidas admitiram que eles decidiram deixar as crianças nascerem, já que são cristãos.

Em 2009 a mãe da polonesa Magdalena Kwiatkowska, de 13 anos, processou um hotel egípcio onde passavam férias, afirmando que sua filha ficou grávida ao utilizar a piscina. Ela acredita que a adolescente teve contato com espermatozóides que, de alguma maneira, sobreviveram na piscina mista.

Segundo o tablóide The Sun, uma fonte ligada à agência de viagens afirmou: “A mãe insiste que a filha não teve contato com nenhum rapaz enquanto estavam lá. Ela está determinada a avançar com o caso.”

Parece brincadeira, mas as autoridades turísticas de Varsóvia, na Polônia, confirmaram ter recebido a denúncia bizarra.
Dr. John SuzukimaDr. 
John Suzikuma de Tallahasse Memorial Hospital de Saúde, que foi o primeiro a trabalhar nos nascimentos múltiplos acredita que Tommy tem uma condição medica rara chamada spermafortis que torna seu sêmen extraordinariamente potente.

Um comentário :

  1. ...esses bebes serão os futuros x-men, pois, afinal de contas, o espermatozoide sobreviveu a agua da piscina, conseguiu passar pelas roupas de banho e ainda "escorregou" por um canal 'contraído'... puxa, não abortem meninas, pois esses serão nossos super-herois!!!!

    ResponderExcluir