Social Icons

Pages

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

5 momentos mais constrangedores que acontecem na cama...

Todo mundo tem um momento constrangedor com seu companheiro(a) na cama. Pode não querer assumir, mas que você já deve ter passado por algum momento constrangedor passou, e nós do Mega Desconhecido separamos 5 desses momentos, confira:

1. A hora de tirar a roupa do(a) companheiro(a)

Essa hora é complicada, pois depois da pegação forte já é o próximo passo, e você não quer se atrapalhar nessa parte para não parecer que é novato no assunto.

2. Quando você não está totalmente preparado(a)

Aquele momento em que você quer fazer, mas seu corpo diz ao contrário. Não está totalmente preparado para tal circunstancia, talvez querendo fazer por uma oportunidade única, porém não preparado. 
3. Quando percebe que não vai conseguir finalizar

Aquele momento em que você percebe que seu corpo não vai conseguir finalizar o que começou. E como falar isso para o companheiro? Aquilo que estava tão forte e bom, do nada falar que não vai conseguir chegar ao fim. 

4. Tentar uma nova posição

Aquele momento em que você tenta mostrar uma nova posição, e não sai como o esperado. Você não consegue mostrar o que queria. 

5. Quando solta o que não quer

Quem nunca na hora da relação sem querer não soltou um pum, ou até mesmo aquele arroto sem querer? Sem dúvida é um momento constrangedor para o companheiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário