Social Icons

Pages

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

4 Mistérios não solucionáveis

Sabemos que o mundo é repleto de mistérios e que muitos deles nunca conseguiram ser desvendados, nem pela ciência. Confira 4 mistérios que deram o que falar no passado.

1 – As luzes do vale de Hessdalen

Luzes que pairaram no ar do nada, e não foi uma luz, foram várias. Aconteceu por volta da década 80 na Noruega. Ufólogos apontaram para possível manifestação extraterrestre. As luzes trocavam de cor e formato. Na época montaram um tipo de central para acompanhar os movimentos das luzes. Mas até hoje não se sabe de onde elas vieram.
2 – Os ~círculos de fada~ de Namíbia
Com 15 metros de diâmetro e trazendo muita dor de cabeça. Ninguém consegue explicar como eles aparecem, e são muitos. Este fenômeno começou a ocorrer na África do Sul. Bizarro

3 – O zumbido de Taos

Esse aqui ocorreu no Novo México, pessoas começaram escutar um zumbido muito estranho. Isso começou por volta a década 90 mas vem acontecendo até hoje. Ouça:
4 – O caldeirão do diabo

Um caldeirão do diabo este é o nome que o parque estadual Judge Magney deu a uma cachoeira que em um certo momento se divide. Adivinha para onde vai uma parte da água? Imagina uma caverna que de tão funda tudo desaparece. Ninguém sabe qual é o fim de tudo que cai ali. Bizarro

Nenhum comentário :

Postar um comentário