Social Icons

Pages

segunda-feira, 1 de junho de 2015

5 tipos de beijos para deixar um homem louco por você

O beijo é um momento muito íntimo entre duas pessoas e também muito prazeroso. Porém, principalmente quem já esta há algum tempo em um relacionamento, acaba esquecendo um pouco de caprichar nos beijos e isso pode tornar a relação um pouco monótona nesse aspecto.

Para acabar com o tédio dos beijos de sempre, listamos aqui os beijos que mais enlouquecem os homens para que você veja e coloque em prática com o seu parceiro.
1 – Beijos caprichados nos lábios

Os beijos super quentes com mordiscadas, lambidas e pequenos chupões nos lábios deixam qualquer homem louco. Os lábios são uma parte que merece receber muito carinho durante um beijo e muitas vezes acabamos achando que o beijo é só língua. Portanto, quando quiser variar nos seus beijos, aposte no beijo cheio de carícias nos lábios dele.
2 – Beijos que envolvam o corpo todo

Beijos seguidos de abraços e carícias pelo corpo todo também fazem parte dos beijos que os homens mais gostam. Ao beijar, passe as mãos suavemente pelas costas do gato e deixe seu corpo bem próximo ao dele, não tem homem que resista. Não esqueça de deixar o corpo relaxado e acompanhar o movimento do beijo para deixa-lo ainda mais gostoso.
3 – Beijos de língua

Os beijos de língua são queridos quase que unanimemente por homens e mulheres. Entretanto, há quem prefira os mais molhados e quem prefira os menos molhados. Os beijos de língua, porém, não precisam parecer um verdadeiro desentupimento, ou seja, você não precisa sugar a língua do outro. Mas também não deixe a língua parada dentro da boca do gato, movimente-a e dê mais vida ao beijo.
4 – Beijos que passeiam pelo corpo

Outro tipo de beijo que deixa os homens loucos é o beijo que começa na boca, vai passando pelo pescoço e termina onde você tiver vontade de ir. Esse tipo de beijo deixa o momento ainda mais quente e pode ser considerado um convite a dar um passo a mais.
5 – Beijos íntimos

Isso mesmo que você está pensando. Homens adoram sexo oral e também pode ser considerado uma espécie de beijo. Há mulheres que gostam e outras que não gostam. Porém, os homens sempre adoram um carinho naquela região. Se você ainda não experimentou, aproveite uma oportunidade e veja se você gosta, com certeza o gato vai adorar a surpresa.

Seja qual for o tipo de beijo que você mais goste, vale a pena experimentar outros tipos e descobrir novas maneiras de dar e sentir prazer com o toque dos lábios. Não tenha medo de tentar o novo e não se esqueça de que o corpo todo faz parte do beijo, capriche na “pegada” e seus beijos se tornarão irresistíveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário