Social Icons

Pages

domingo, 24 de maio de 2015

Após 15 anos vivendo nas ruas, ex-miss da Venezuela é encontrada morta em parque

A ex-modelo venezuelana Damarys Ruíz, uma das candidatas do Miss Venezuela 1973, foi encontrada morta na última semana em um parque localizado em Caracas, capital do país. A mulher, que tinha 68 anos, viveu os últimos 15 anos de sua vida morando nas ruas. Segundo informações do jornal Daily Mail, nenhum familiar apareceu no hospital até agora para identificar o corpo.

Damarys ficou famosa aos 26 anos, quando participou do concurso representando o estado de Sucre. Apesar de não ser muito alta - tinha um metro e 60 centímetros - impressionou os jurados com sua inteligência e corpo no formato de ampulheta. Além de modelo, a mulher também era formada em direito.
Apesar da fama e da popularidade momentâneos, nunca despontou na carreira. Durante um tempo, vendeu artesanato e jóias baratas em Caracas para se sustentar. A ex-miss morou um tempo com o irmão, que era muito ciumento e agressivo. Em uma entrevista para o canal de televisão Televen, chegou a afirmar que o rapaz costumava deixá-la sem comida, além de ameaçá-la e agredi-la com frequência. Em 2000, cansada de ser abusada, saiu de casa e foi morar nas ruas.

Uma mulher que a conheceu nos últimos anos de vida disse que costumava conversar com Damarys e que adorava ouvir suas histórias. “Sua vida terminou de forma triste, sem apoio da família ou amigos. Ela não sabia como sair daquela situação. Era linda por dentro e por fora”.
Via Extra 

Nenhum comentário :

Postar um comentário