Social Icons

Pages

terça-feira, 28 de abril de 2015

Esta engenharia macabra acabou com a vida de um homem!

A engenharia desse objeto que você viu na foto foi realmente destruidora. Se você não tem nem ideia do que aquilo é, prepare-se para a surpresa. Há 40 anos, um cara muito brilhante estava se sentindo meio deprimido. Por conta disso, ele decidiu construir um objeto bastante exótico por semanas.

Durante um bom tempo as pessoas viram que ele estava planejando algo, mas ninguém sabia o que era. Alguns dias se passaram e ele foi encontrado morto na sua casa. A polícia e os peritos ficaram muito curiosos para saber como que o rapaz tinha morrido. Seria um assassinato, ou um suicídio?! Com uma rápida análise eles chegaram à conclusão de que o jovem se matou.

O mais louco nisso é que o objeto que ele estava construindo foi o responsável pela sua morte. Aquele capacete da foto recebeu uma engenharia simples porém matadora: ele disparou nove tirou simultâneos na cabeça do rapaz.
Se liga na engenharia do negócio: um escudo foi colocado dentro de cada um dos tubos metálicos ocos do capacete. Em seguida, uma haste foi fixada na extremidade de cada tubo. Alguns pregos foram presos no capacete e ligados a um soldador, que forneceu a eletricidade necessária para os disparos.
Todo o capacete foi coberto com uma material semelhante à fibra de vidro, que manteve o objeto firme no momento do disparo.
O prego na parte superior do capacete foi ligado a um backup manual que poderia ser acionado caso os outros cartuchos falhassem na hora do disparo.

Muito triste ver que uma pessoa tão brilhante usou a sua inteligência para se destruir. O pior de tudo é que casos assim acontecem com frequência ainda nos dias de hoje e nós nem ficamos sabendo. Nesses momentos em que pessoas pensam em suicídio, elas devem é ligar para o número 141, que atende todas as regiões do Brasil. Ligando para esse telefone, equipes preparadas atendem o telefone e orientam da melhor maneira possível as pessoas que entram em contato.

Fonte: Viral Nova

Nenhum comentário :

Postar um comentário