Social Icons

Pages

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Chinês ciumento faz a namorada engordar 40 quilos para não ficar atraente

Em uma tentativa de dissuadir os rivais de roubar o afeto de sua namorada bonita, um homem chinês, na verdade, passou dois anos engordando-a!

You Pan, 25 anos, da província de Guangdong, sul da China, começou namorar Yan Tai, 20 anos, há dois anos. Ela pesava apenas 45 quilos na época e era muito atraente, um fato que fez You Pan ficar com medo que outros pretendentes pudessem roubá-la. Preocupado, o homem arquitetou um plano diabólico.

Ao longo de dois anos, You Pan fez de tudo para engordar sua namorada. O rapaz preparou refeições gordurosas diariamente para ela, incluindo cafés da manhã calóricos, almoços caprichados e jantares gordurosos. Lento, mas seguramente, o seu plano funcionou, o peso de Yan Tai quase dobrou. Ela agora pesa 85 quilos.

Agora que ela está acima do peso e, provavelmente, vai ficar ao seu lado para sempre, You Pan é um homem feliz. Recentemente, ele a pediu em casamento com um anel e buquê de chocolates Ferrero Rocher. Ela aceitou o pedido, e disse que continuará se superalimentando para agradar o amado.

Não temos certeza de como Yan Tai se sente com tudo isso, mas pelas fotos, ela parece muito feliz. Eu acho que é verdade, tudo é realmente justo quando se trata de amor!

Via Oddity Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário