Social Icons

Pages

quinta-feira, 2 de abril de 2015

A melhor pegadinha de 1º de abril já feita na história do planeta

Se você é do tipo que gosta de fazer pegadinhas de 1º de abril vai ficar de cara com o nível de brincadeira desse senhor.

Em 1974 o senhor Porky, dono de uma pequena serralheria na Ilha de Kruzof, no Alasca, decidiu pregar uma peça que entraria para a história do dia da mentira. Sem que ninguém estivesse preparado, ele iria acordar o vulcão Edgecumbe, que estava inativo há mais de 4 mil anos.

Para isso, ele contratou um helicóptero que levou até a parte de cima do vulcão centenas de pneus. Com a ajuda de cordas, Porky depositou toda essa borracha no interior do vulcão. Com a ajuda de muitos metros de pano, untou todo esse material em óleos e gasolina. Para criar toda a fumaça necessária para que a sua pegadinha de 1º de abril fosse vista a distância, usou bombas de fumaça e gordura de porco.

Para finalizar o cenário ideal, Porky escreveu no chão a mensagem “April Fool” (dia da mentira) em letras garrafais de 20 metros.

Você já pode imaginar o pânico da população ao visualizar de longe toda aquela fumaça que anunciava uma erupção vulcânica que não estava prevista. As emissoras de rádio divulgavam o vulcão e a polícia cansou de receber telefonemas de pessoas preocupadas.
A erupção criada por Porky

O senhor Porky até chegou a avisar à Federal Aviation Administration sobre a sua pegadinha, porém as autoridades da Guarda Costeira e a polícia não estavam sabendo de nada, o que fez com que a brincadeira realmente parecesse verdadeira.

Vai dizer que esse maluco não levou a zoeira para limites inaceitáveis?! Eu achei até de meio mal gosto essa tal brincadeira! Você, leitor, achou a pegadinha de 1º de abril engraçada, ou pesada demais? Deixe a sua opinião nos comentários!

Via Mid

Nenhum comentário :

Postar um comentário