Social Icons

Pages

terça-feira, 24 de março de 2015

10 coisas surpreendentes encontradas dentro de computadores

Em 2002, o técnico Brian Fox, de Brisbane, na Austrália foi chamado para um local de trabalho que era uma fazenda de cultivo de grama para jardinagem. A sala do escritório tinha alguns pequenos buracos nas paredes, e às vezes apareciam vermes na área de escritório. Ele foi chamado porque o computador não estava funcionando. Funcionários tinham ouvido um chiado quando ele foi ligado. Primeiro, ele colocou sua mão ao redor da parte de trás do computador para "sentir" se os cabos estavam todos no lugar, então ele girou o computador ao redor para encontrar uma cobra!


A cobra era altamente mortal (quando viva). Aparentemente, se arrastou para o computador em busca do calor do ventilador depois que ele foi desligado durante o dia, mas foi eletrocutada na saída da fonte de alimentação.
O sapo era significativamente maior do que qualquer uma das aberturas do gabinete, então não sabemos como ele foi parar lá", disse Richard Boyle de Courtenay, no Canadá.
Talvez, foi dessa forma que os dinossauros morreram.
Este PC russo virou o PC de uma sala de estar! Ele vem com um sofá de três lugares, uma poltrona, um vaso de plantas, uma lâmpada que se conecta a um dos circuitos de alimentação do PC. A garrafa de Coca-Cola e uma cópia do New York Times dá o toque extra. O mobiliário é tão intrincado que o fabricante deve ter tido a paciência de um santo (ou de um serial killer).
Isto foi encontrado em uma escola.
Esta máquina foi definitivamente usada para navegar na rede, ou na teia!
O rei do morro.
Em uma inspeção mais detalhada foram encontradas formigas assadas.
Não há formigas aqui, porque as baratas comeram.
Este PC teria sido recuperado do Titanic?

Nenhum comentário :

Postar um comentário