Social Icons

Pages

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Você acha que isto são gotas no para-brisa de um carro? Olhe mais de perto e se surpreenda!

Você é capaz de se surpreender com as verdadeiras obras de arte que o artista McCroy faz, ele é irlandês e têm um talento muito incrível quando o assunto é pinturas no quadro. Aparentemente quando você olha a imagem, você não percebe que realmente é uma pintura. Mas quando você você ele segurando o pincel, você percebe que ele é realmente um artista incrível e que esbanja talento.
Veja a imagem abaixo de como são as gotas em cima de um parabrisa, e então veja a arte que ele criou:
Agora veja como ele faz essas gotas no para-brisa com apenas um pincel e muito talento:
Incrível não é mesmo? Se você ainda não reparou a primeira imagem que mostramos, é um quadro que ele pintou, assim como a segunda. Fizemos essa brincadeira, para você ver que realmente a obra parece muito com a realidade.

Por conta do Fracis Mccrory viver em um país onde chove a maior parte do tempo, ele se inspirou nas chuvas e tempestades para pintar seus quadros, que por conta disto, fizeram sucesso no mundo todo. Hoje em dia ele já é reconhecido internacionalmente, e os seus quadros estão ganhando cada vez mais valor.
Ele apenas está começando a carreira e têm um grande potêncial. Se você gostou das obras dele, compartilhe esse artigo com seus amigos para que eles vejam essas obras de arte incríveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário